Meu coração é BU

Verão plus size 2015


Tamanho não importa!

A moda plus size está cada vez mais ganhando espaço no mercado. Já não era sem tempo das marcas perceberem que a maioria da população não é tão alta e magra quanto as modelos de passarela.

Foi o tempo que a moda praia para mulheres gordinhas precisava ser de maiôs com modelagens dos tempos da vovó. Com o segmento Plus Size ganhando destaque em desfiles de moda, a moda praia também passou a ser diversificada para atender os mais variados gostos. Uma infinidade de modelos bonitos, coloridos, despojados e sedutores.




















4 comentários :

  1. Lindas fotos, conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
    blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei amor! muito motivador ganhou uma seguidora!
    http://batepapocomamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen!
    Essas peças são lindas. Adorei!

    Ah, aproveito para deixar o link do meu novo blog, caso queira conhecer e seguir:
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
    e lhe desejar uma feliz Páscoa.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>