Meu coração é BU

Revelação do amigo secreto




                                          
                                     Grupo Amigas Em Um só Coração

                     Mimos que ganhei da minha secreta





Mimos ganho da amiga Jussara Silva











Minha amiga secreta foi a Jussara Silva, infelizmente não a conheço muito nem tenho intimidades
mais no ´próximo ano buscarei fazer isso.
Quero aqui desde já agradecer a Jussara e dizer-lhe que simplesmente amei os mimos adorei as revistas e achei o gatinho um arraso parabéns por seu trabalho é simplesmente lindo e bastante delicado. Beijos e que 2014 lhe traga muita saúde e a realização de sonhos e projetos.

14 comentários :

  1. Olá mirtes!!!!!
    que lindos mimos!!!!!parabéns!!!
    adoro a ju,é uma pessoa muito especial.

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade. A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bonita por aqui. Muito fofos o seus mimos, ah esse gatinho roubou a cena.rs
    Parabéns pela postagem e pelos mimos.

    ResponderExcluir
  4. Para você ganhar belíssimo Ano Novo...
    Não precisa fazer lista de boas intenções
    para arquivá-las na gaveta.

    Não precisa chorar de arrependimento
    pelas besteiras consumadas nem
    parvamente acreditar que por decreto

    da esperança a partir de Janeiro
    as coisas mudem e seja claridade,
    recompensa, justiça entre os homens e as nações,

    liberdade com cheiro e
    gosto de pão matinal, direitos respeitados,
    começando pelo direito augusto de viver.

    Para ganhar um ano-novo que mereça
    este nome, você, meu caro, tem de
    merecê-lo, tem de fazê-lo novo,

    Eu sei que não é fácil mas tente,
    experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    dorme e espera desde sempre.
    desconhecido

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem.
    Que bom que gostou dos mimos. Foi pensado com muito carinho.

    "O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !
    Tudo bem Carmem?
    Espero que não tenha desistido do seu blog, seja apenas uma pausa,
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, obrigada!
    http://sunaarteemcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Passei aqui para retribuir sua vida... e dizer que adorei conhecer seu blog. Parabéns!
    Estou te seguindo...
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Giselle por sua visita. Você esqueceu de deixar seu blog se tiver ou sua page.

      Excluir
  9. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    estou deixando aqui meu blog tbm http://nmarcolin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carmen,

    "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filha de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do Siga-me.
    Gostei muito de tudo. Que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir
  12. Seguindo...me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    curta minha fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjis

    ResponderExcluir
  13. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    Estou esperando sua visita.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>