Meu coração é BU

Verão plus size 2013


Tendências de biquines  Plus Size  para o verão 2013

Quem disse que as mais cheinhas não podem ficar belas e exibir com orgulho as suas cuvas nesse verão? Aqui alguns modelitos de arrasar!!!

Com certeza o verão é a estação do ano mais esperada pelos brasileiros e a mulherada  exibem com orgulho os seus corpos. Mas,  as mais cheinhas muitas vezes ficam inibidas em  usar um biquíni, só que as mais cheinhas podem e devem   mostrarem seus corpos com orgulhos e sem medo de ser feliz.
Existem moda especial que  deixam os atributos das mais cheinhas valorizados por isso, use e abuse dos biquines e maiôs nesse verão.





























Só não esqueça hidratação é fundamental no verão.
Muita líquidos e comidas leves e bom Verão.


4 comentários :

  1. as fofinhas também tem charme e puro glamour, esta pensando o que?, parabéns pela postagem...
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Voltei amiga Carmen!!!
    E achei os meus biquíni, esses sim são os que gosto de usar.
    E esposo até prefere.
    Diz que maiô não ficou bem em meu corpo.
    E só de pensar ... sempre fui gordinha e meu pai não aprovava biquíni. Sonhava em usar...mas nunca comprei...um dia quando fui comprar maiô com esposo a atendente me pediu para colocar o biquíni.
    Esposo disse:
    _ Devolve o maiô e fica com o biquíni.
    Você ficou ainda mais bela!!!
    Depois desse dia...adeus maiô...bem só nas aulas de hidro. rsrsrs
    E espero que você esteja realmente bem de saúde.
    Em oração sempre por você, por mim, por nós!!!
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana sua postagem !!!!

    Eu estou acima de meu peso , e confesso que poderei fazer uso mas com uma saida de praia me acompanhando.

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>