Meu coração é BU

Verão 2013


VERÃO CHEGANDO!!!

Então que tal começar a pensar nas roupas de banho,
e  começar prestar atenção no vai estar nas lojas.
Aqui algumas sugestões para todos os gostos e corpos.


Descombinando

verão 2013





Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho,
na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção.

Comportados



Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo.

Top cropped



Já faz algum tempo que peças da moda praia podem ser incorporadas no dia a dia. O maiô é uma delas, especialmente se tiver um recorte poderoso nas costas! Use a peça como se fosse um body e combine-a com calças mais larguinhas, tipo flare e pantalona. O look vai ficar sexy na medida certa!

Alça grossa



As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação.

Cortininha estampado





O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido).

Meia-taça




 verão 2013, .

Tomara que caia estruturado




Fonte:
http://capricho.abril.com.br/moda/verao-2013


10 comentários :

  1. Olá,eu venho da Agenda dos Blogs te fazer uma visita,adorei seu cantinho,bjs até mais....

    http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Carmem vim te agradecer pelo carinho da visitinha e te desejar uma noite abençoada ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI! :)
    Vi seu blog na Agenda de Blogs e passei pra conhecer. Já estou seguindo!
    Aguardo sua visita no meu blog tbem.
    bjo,vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite adorei seu blog, obrigada pela visita em meu blog, já estou te seguindo... bjss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carmen!!!
    Amei as dicas e gosto do tipo comportado. rsrsrs
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga,vim deixar meu carinho e te convidar para uma visitinha no meu cantinho,bjs tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amada,
    Vim fazer uma BU feliz!!!!
    Gostei do post.
    Desejo um final de semana lindo e abençoado
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    Há... Vem concorrer a um kit de produtos da Coats lá no blog, te espero:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-ovelhinha.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita meninas, retribuirei a todas, beijos e que Deus as abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Querida Bu
    Amei esses biquinis,pena que não tenho mais idade para usa-los. Linda postagem. Tenha uma maravilhosa semana.bjs
    Ana Maria
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>