Meu coração é BU

FAMILIA FALCOTE

 
Família Falcote e Blogueiras Unidas
 
Sorteio em parceria com a família Falcote e Blogueiras Unidas
 
 
 

 
 
 
Que bom seria, que nos tempos de guria tivesse eu,
 
o prazer de tão ilustre família conhecer.
 
 Quando criança em minha saudosa Caruaru onde nós crianças brincávamos de pique esconde, quisera eu já ter conhecido a família Falcote.



 


Um dia sem mais nem que, já estava na adolescência tive o grande prazer dos gibis eu conhecer,
Foi assim bem de repente estando na feira livre que um senhor embrulhar um molho de coentro numas folhas de gibi, fiquei curiosa pois muito chamou a minha atenção e pedi a minha mãe que moedas me desse para que eu também pudesse o coentro comprar e as folhas de gibi eu ganhar. Para minha alegria o podre senhor que os coentros vendia embrulhou o meu molho de coentro com quatro páginas seguidas da historinha que fez a minha alegria pois tais folhas eu lia e as relia e isso foi assim por muito tempo até que pude comprar a minha primeira revista em quadrinhos. Esse mundo lindo e encantado das histórias em quadrinhos marcou tão linda e ricamente a minha vida que para os meus filhos eu fiz assinaturas de várias, e hoje posso ver os meus netos recendo esse presente tão rico e educativo das mãos dos meus filhos.


 
 Quer dar aos filhos e netos esse maravilhoso mundo "encantado" educativo e rico em imagens para que possam aprender com alegria?

Venha conhecer essa família que enriquece a arte.

BLOG:http://familiafalcote.blogspot.com.br/
FANPAGEhttps://www.facebook.com/familiafalcote







9 comentários :

  1. Que bela postagem querida, olha que serve de inspiração, espero que não se importe.
    Realmente também li muitas revistas em quadrinhos, por ser sempre tão apaixonada por leitura, tudo servia e as revistas em quadrinhos eram minhas paixões. Boa tarde querida, tenha um lindo final de semana e beijinhos para ti viu.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Carmen!
    Fiquei encantada com tua postagem, parabéns!
    Obrigada por participar de nossos projetos!

    Tenha uma semana abençoada e muito produtiva!
    Beijocas com açúcar e com afeto desta amiga que te ama e quer te ver sempre felizzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  3. Fico imensamente feliz com a visita de vocês, e é claro amiga que não me importo, que bom que o post te inspirou use e abuse. Beijos e que Deus as abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://ateliefeitoaquatromaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal!Gostei do post.
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page|
    O blog agora esta no twitter, siga?:Twitter Moda Ponto
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
  6. Olá
    encontrei vc no blog Siga-me se vc gostar meu link é http://www.gracatricoecroche.com/

    ResponderExcluir
  7. olá seus trabalhos são lindos, te conheci através do siga-me, estou te seguindo certo, beijos bom fim de semana.
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi querida seu blog é lindo demais,sou blogueira unida,vi seu link na agenda dos blogs e vim fazer uma visitinha me inscrevendo no seu blog!tenha um excelente final de semana!aguardo sua visita!bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga visitando as amigas BU hoje me deparei com seu cantinho fiquei feliz em conhecer mais um espaço lindo, desejo a vc mais sucesso a cada dia, bjs.

    obs: já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>