Meu coração é BU

Blogagem Coletiva- Blogueiras Unidas

                                        
                     12  DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS
                                           Grupo restrito facebook
                                              
Desejo um feliz dia dos namorados para todos os casais que se amam de verdade...


 
Mas, a minha homenagem real vai para alguém que tem sido o meu melhor amigo, meu companheiro em todas as horas principalmente as mais difíceis, e olha que não tem sido poucas visto que sofro de distúrbio de ansiedade crônica.
 
Olá meninas,   vou contar em poucas palavras uma história de amor
...       
Há treze anos um homem e uma mulher se conheceram por acaso  numa sala de bate papo
mais especificamente no MSN numa sala chamada amor e carinho.
Então essa mulher estava num momento delicado pois havia sido traída após vinte e cinco anos de casamento.
Esse Homem era muito especial, pois a entendia como ninguém, passava horas e até mesmo varava noites  ajudando-a  superar  esse momento tão delicado, sem nada lhe cobrar, sem insinuações, e assim mantiveram contato por três anos se falando apenas na net e por telefone...
O primeiro encontro físico desse casal  só foi possível  três anos depois e isso fez do amor  deles algo que tem superado todas as dificuldades, esse casal  se amaram, se amam e estão casados, se chamam carinhosamente de vida...
Costumam dizer que se amam assim: um kekão.
Quem disse que amor virtual é passageiro? esse é um amor para a vida inteira.
 
Bom seria que todos tivessem a chance de encontrar um amor puro e verdadeiro
 
Vida essa homenagem é para você que tem sido meu grande companheiro
te amo um kekão...
 
 

Eu encontrei mais precisei abrir mão de muitas coisas  e enfrentar muitas rejeições....
Mas, valeu e vale muito a pena.
 
 




 
 
Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos. 
 

17 comentários :

  1. Muito linda sua história ,que Deus te d~e muita felicidade sempre .O amor verdadeiro não tem barreiras ,bjs e feliz dia dos namorados.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa,que história linda!Estou arrepiada,rsrs...
    Emocionante!Parabéns e felicidades ao casal!
    Temos algo em comum,meu noivo tbm conheci numa sala de bate papo!!!
    Amei a postagem!Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Carmem! Amei esse bonito encontro de vcs. Uma boa noite! Obrigada pela visita.
    Bjs .

    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Boa noite linda flor! Que linda a sua história e a sua homenagem. Parabéns. Tenha uma linda noite romântica. Feliz Dia dos Namorados! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii Linda! Linda Homenagem!! Historia linda Parabéns! felicidades ! Feliz dia dos namorados ao casal!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigado minhas queridas amigas, amei a visita de vocês sejam sempre bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi vi seu Blog na lista do Siga me e ja estou te seguindo lindo http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda BC Amiga! Obrigada por participar! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia flor,linda homenagem,adorei,tenha uma ótima semana.bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen, Tudo bem!
    Linda mensagem e o blog também, vim conhecer o seu cantinho e participar também, agradeço a sua participação no blog, seja bem vinda sempre, grande bjo!

    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda história querida, com certeza encontraste sua outra metade da laranja. Que seja eterno e que Deus abençoe esta união sempre boa tarde querida e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  12. Oi, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também. Fabi Felix Artesanato > http://www.fabifelixartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda história, e me faz tão feliz pensar que pode dar certo , já que passo pela mesma situação sua de anos atras... o meu também complicado também tem 2 anos que estamos assim, e ele é Holandês e vive em seu país..terei que abrir mão de muitas coisa...também!!!
    foi ótimo ler sua história, foi bom saber que se pode ter um final feliz. um grande beijo...

    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. bom dia flor!!! Lindo fim de semana para ti ♥
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  15. Passando novamente para desejar um lindo final de semana...



    Fabi Leuck



    Coisas de Mulher

    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    E não deixe de participar do sorteio também

    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-lindo-relogio-em-parceria-com.html

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga, estou sentindo sua falta nos meus blogues Papo de Mãe e Educar o primeiro passo.
    Venha me fazer uma visitinha.
    bju

    ResponderExcluir
  17. olá amiga!
    saudades de visitar as amigas,mas nem sempre estamos disponiveis né.
    amei essa tua postagem do dia dos namorados!!!parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Amizade
    é cola divina,
    cola demais,
    pode doer.
    A amizade
    tem muito mais
    juízo que o amor,
    quando ele se esgota
    e cisma de ir embora,
    ela se propõe a ficar
    vigiando
    o sentimento que sobrou.

    Ivone Boechat

    bjinho

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>