Meu coração é BU

SUGESTÃO DE PRESENTES

Sábado 11, maio de 2013

 
Olá meninas!!!
 
Eu com certeza daria a minha mãe um desses colares que fiz hoje e essa bolsa que terminei ontem,
Ela com certeza ficaria linda para o almoço desse domingo.
Então tá aqui essas sugestões de presentinhos para o dia das Mães.
Espero que tenham gostado.

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Agatha Christie


   Parabéns a todas as mães



 
 
                                                 Em especial a minha filhota...






 


 
PARABÉNS A TODAS AS MÃES!!!




17 comentários :

  1. Lindas opções, adorei!!
    Feliz dia das mães para vc flor!! Muitas felicidades sempre.
    Bjão
    Manu

    ResponderExcluir
  2. que lindas lembranças carmem!!!!!!!!!

    com certeza são lindos colares.
    parabéns!!!!!!!!
    um feliz dia das mães para ti.

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Boa noite linda flor! Que lindos os seus colares e a sua bolsa, parabéns. Te desejo um lindo e abençoado DIA DAS MÃES. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amada,

    Belas sugestões.

    Tenha um Dia das mães lindo e abençoado!

    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida amiga eu simplesmente adorei as peças lindas e necessárias para um mãe moderna como vc kk!! Eu adoraria ganhar peças como essas Parabéns amei!!
    Que vc tenha um lindo dia das mães! Grande bj

    ResponderExcluir
  6. Deixo aqui o meu agradecimento a todas as amigas que passaram por aqui para ver a postagem
    Que Deus lhes conceda um lindo e abençoado dia das mães ao lado dos seus filhos e mães, as que ainda vivem esse privilégio.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carmen adorei as sugestões são lindas,um maravilhoso dia das mães para vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi vim retribuir sua visitinha, e já estou te seguindo, volte sempre bjss

    ResponderExcluir
  9. Presentes lindos querida. Amei cada um e sua filha é linda também parabéns viu. Tenha um dia abençoado e beijinhos para ti viu;

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir
  11. Carmem boa noite!!!
    Uma alegria conhecer seu blog, graças a nossa BU.
    Amo...
    Seus trabalhos ficaram perfeitos e mega delicados.
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Seja sempre bem vinda!!!
    Tenha dias felizes e abençoados...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, parabéns pelo blog, lindo mesmo os colares :)
    Vi seu blog no siga-me e já estou seguindo, venha conhecer o meu blog.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/parceria-dolce-valentina.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    "http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ooi amor, vi seu blog na lista do Siga-me, decidi visitar e A-M-E-I! Já estou seguindo e convido você e suas leitoras a visitarem e seguir meu blog teen!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem
    com certeza teria gostado muito se tivesse ganho estes presentes,são lindos.Muito linda esta postagem do dias das mães.
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ola vim xeretar seu cantinho...adorei e ja estou te seguindo...passa la na casa pink qualquer dia desses tenha um bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  17. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>