Meu coração é BU

APAIXONADAS POR BOLSAS

                         

                             Bolsa, bolsinha e bolsões...

 
Bom dia!!!
Vou começar o dia hoje falando de um acessório extremamente indispensável para nós mulheres,
A bolsa.
Não importa quantas temos nós sempre queremos mais, sempre com a desculpa que a última que comprou é grande demais ou pequena demais, desculpas não nos falta para adquirir o acessório.
O que importa mesmo é a satisfação que sentimos ao comprar o tão desejado modelo que procurávamos a tempos. Se eu saio com uma bolsa pequena reclamo que não cabe nada, se saio com uma grande reclamo que não encontro nada quando preciso.
Eu sempre acho que tenho pouca bolsa e não importa se no armário não cabe, eu sempre babo quando vejo uma linda bolsa nas vitrines. Eu confesso sou apaixonada por Bolsa e você também é???

 
 

Mulheres amam as grifes, mais na falta de grana não se importam nem um pouco em buscar bolsas e modelos que competem e muito bem com algumas  grifes. Queremos variedades no acessório queremos ter várias ao invés de uma só, claro que gostamos de qualidade no que compramos.
Ainda bem que nosso país oferece uma infinita diversidade de lindos modelos e excelente qualidade de produto.




 
 



 




 

 
 


 
 




 
 
 
 
 
Dez em cada dez mulheres são apaixonadas por bolsa diz a estatística.

As maxi carteiras também ganharam seu lugar no coração das mulheres.
Elas são chiques e  deixam o visual maravilhoso, trouxe alguns modelos.

Olha só o look da minha filha como ficou muito mais chique usando uma maxi carteira.


 
 
Trouxe alguns looks para vocês conferirem como a maxi carteira pode ser usada
 

 
 



 
 
 

Bom meninas, eu espero que tenham gostado e possam tirar algum proveito.
Beijos no coração de vocês e se gostaram cometem....
 

 

 

9 comentários :

  1. ótimo post, eu particularmente amo minha maxi carteira, ela vai do elegante ao básico de acordo com o que você estiver vestindo na ocasião e o melhor, ela cabe tudoo que queremos levar. beijos e parabéns pelo blog, ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu o comentário lane.. beijos que Deus continue a te abençoar e cuidar de você.

    ResponderExcluir
  3. Carmem eu também amo bolsas o que seria da gente sem elas. Carmem vim aqui pra te avisar que o blog lucimar virtual ficará sem atualizações, não postarei mais lá, pois não dá pra mim administrar 2 blogs de uma só vez, por isso vim aqui te avisar que as postagens vão ser publicadas no meu blog principal que é a lucimar estrela da manhã, lá já tem post novo se quiser dá uma passadinha lá clica no link abaixo, feliz dia das mães beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá vi seu blog no "siga-me", estou te seguindo vem visitar o meu também, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim pela agenda dos blogs conhecer seu blog.
    Parabéns! Adorei!
    Já estou seguindo.
    Vem conhecer o meu também.
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. QUANTAS BOLSAS LINDASSSSSSSSSSSSSS

    AMOOOOOOOO

    SAUDADES DE TI, LINDONA!

    ABREIJOS

    ResponderExcluir
  7. Carmen amada de Deus,
    sou louca com bolsas! Acho que tenho mais bolsas que roupas para usar com elas, e no patchwork o que mais gosto de fazer são bolsas, Querida vim deixar uma abraço com muito amor, desejar toda a paz que vem do céu, que Deus continue enchendo de amor seu coração, assim terá mais forças para vencer dia a dia, bjs

    ResponderExcluir
  8. ola amiga amei suas dicas e eu amo bolsa tenho muitas mas sempre quero outra diferente. amiga vi seu blog na lista de blog siga-me vim conhecer e já to te seguindo vem seguir o meu tb.
    http://margarethdorneles2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>