Meu coração é BU

PREMIO ENTREGUE


Boa noite!

A sortuda do sorteio da Maleta de Maquiagem Luciana Ferreira do Blog  Lojinhadallu
Recebeu o brinde e fez um post no blog dela, então eutrouxe a postagem dela aqui para o Blog para vocês conferirem.


Mais prêmios chegaram...

Meninas,boa tarde...vim desejar uma ótima semana a vcs.Ontem passei mais um susto, doida que esse mês acabe,pois foi dificil com filhote doente,ontem fui parar na emergência com ele com dor de cabeça,nunca havia sentido..Imaginem o susto,mas deu que está com sinusite e amanhã vou leva-lo ao otorrino,já estou também com alergista marcado e vou procurar um oftalmo..aff,nunca fui tanto ao médico com ele...mas graças a Deus,agora está bem...
Mas nem foi por isso que vim aqui, vim mostrar o prêmio do sorteio do blog da amiga CARMEM DINIZ, fui sorteada com uma maleta de maquiagem...ADOREIIIII...Muito linda,vim trazer a foto pra vcs verem...Depois passem no blog dela pra poder conhecer,vcs
vão gostar...
Meninas,vejam a foto,que tudoooo
   SE QUISEREM CONFIRAM O BLOG DELA (AQUI)





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>