Meu coração é BU

MULHER DE 40

SAÚDE  DA MULHER


                                         SEXO AOS 40 ANOS

Obtendo seu orgasmo depois dos 40 anos




Se você perdeu, nunca teve isso, ou simplesmente quer um melhor.

Eles parecem tão fácil e simples no cinema: você tem sexo, gemer um pouco, gemer um pouco mais alto e, voilà, você prega o "Big O" cada vez. Mas, na realidade, como muitos como 15% das mulheres nunca tiveram um orgasmo, e apenas 1 em 10 relatório de tê-los durante a relação sexual.





Isso porque os orgasmos são nada simples. Eles exigem uma dança complexa de estimulação física e reação. Seus órgãos genitais são tocados e responder de forma apropriada, o envio de um fluxo de sinais elétricos para o cérebro, que, por sua vez, as ordens de cascas de volta para lubrificar a vagina sangue bomba, para a área, e aumentar a respiração. Quando cada elo da cadeia faz o seu trabalho, você explodir em uma torrente de sensação gratificante. Mas, como nosso corpo envelhece, as chances de que um desses passos serão ignorados aumenta, fazendo um gol indescritível que muito mais difícil de alcançar. Mas não tenho medo - não é impossível. Nós temos as razões que você pode ter perdido o seu groove e maneiras fáceis para obtê-lo de volta.
Soltando níveis hormonais 
Bem antes das mulheres atingiu a menopausa, os corpos começam a fazer mudanças que afetam níveis hormonais. Os ovários, que são a fonte de 50% da nossa testosterona, tornam-se menos activo, diminuindo a produção de hormonas sexuais, que é a chave para a nossa libido. Então, faz sentido que o desejo sexual muitas vezes cai à medida que envelhecemos. Se você percebeu uma baixa significativa em seu desejo sexual, os hormônios são um dos culpados mais prováveis.





secura vaginal

Com a idade, os ovários também começam a produzir menos estrogênio, o hormônio responsável por manter a sua vagina bem lubrificado para o sexo. Sem lubrificação adequada, não só você é menos provável que esteja interessado em sexo, mas também o aumento da fricção pode fazer sexo doloroso e improvável para terminar em orgasmo. Estrogênio em declínio também afina paredes vaginais e diminui o fluxo de sangue para a vagina, o que também contribui para o sexo doloroso.
 O Rx Sexo











Use-o ou perca-o se aplica aqui. Quanto mais sexo você tem, mais você vai estimular o fluxo de sangue para os órgãos genitais para melhorar a lubrificação. Mas você não tem que fazer isso sozinho. Há toneladas de lubrificantes úteis em suas prateleiras da farmácia - desde a base de água para as opções de óleo e à base de silício. Incorporá-las em preliminares e deixá-los fazer o trabalho para você.

Para algumas mulheres que têm uma diminuição nos níveis de estrogênio documentado durante a peri menopausa e menopausa dois produtos de prescrição para perguntar ao seu médico sobre. O primeiro é um comprimido de estrogênio pequeno que é inserido na vagina, onde ele adere à parede vaginal e estrogenizes a vagina, o aumento da lubrificação e redução da dor e irritação durante a relação sexual. Outra opção é um anel de libertação de estrogénio que é inserido na vagina, e tem de ser substituído a cada poucas semanas. Cremes de estrogênio também estão disponíveis pela prescrição e sobre a counte

Fraqueza dos músculos pélvicos
O assoalho pélvico é uma rede de músculos que sustenta todos os nossos órgãos reprodutivos. À medida que envelhecemos, o ganho de peso, ou ter bebês, estes músculos se esticar.
Essa frouxidão torna mais difícil para realizar e sentir as contrações musculares intensas e liberação de tensão que é fundamental para atingir o orgasmo. 

O Rx Sexo
 
Fortalecer o assoalho pélvico, contraindo os músculos de Kegel diariamente. Músculos de Kegel são aqueles que você usa para parar a sua urina mid-stream. Não faça exercícios ao urinar, mas durante qualquer outra hora do dia (quando você está sentado no semáforo, no telefone, ou em sua mesa) espremê-los e segure por uma batida ou se rápido tremulando contrações. Tiro para 100 por dia. Exercícios que fortalecem os abdominais transversais, os músculos abdominais profundos que suportam o seu tronco, também irá ajudar a apertar seu assoalho pélvico. Existem até mesmo dispositivos de exercícios especiais que se assemelham a um vibrador e são projetados para ajudar você a fazer Kegels corretamente.





 Cirurgia Segura é?
Tem havido uma série de novidades nos últimos anos sobre a cirurgia de rejuvenescimento vaginal. O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas não endossou-a como um procedimento que tem sido clinicamente e cientificamente demonstrado que têm um impacto real positivo na vida sexual da mulher. Há, no entanto, as mulheres que dizem que é ajudou-los pessoalmente. As mulheres que consideram o procedimento deve falar com um ginecologista com muita experiência realizá-lo, porque não são os nervos e os vasos sanguíneos cruciais na vagina que são centrais para sexual.
A maioria dos especialistas dizem que você deve considerar seriamente porque você sente a necessidade de dar um passo tão radical e não deve fazê-lo apenas para agradar um parceiro.
Sobre o ponto G
Um estudo recente no Journal of Sexual Medicine causou polêmica quando afirmou que o santo graal da experiência sexual das mulheres - o ponto G - pode não existir. Especialistas que têm fé no local dizem que está no mesmo lugar que um homem tem uma próstata (muito perto da uretra), assim você saberá que encontrou se você sentir vontade de urinar quando é estimulado.
Como encontrar o ponto G.
Mas, com ou sem especialistas acreditam que o ponto G existe, todos concordam que você não deve ficar pendurado em encontrá-lo. Se a pesquisa é divertido, por todos os meios manter explorar (e alguns recomendam começando em seu próprio antes de pedir ao seu parceiro para se juntar na caça). Mas se ele está tirando o seu prazer, pule. Orgasmo clitoriano são mais fáceis de conseguir para a maioria das mulheres.
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>