Meu coração é BU

MULHER DE 40

                                                     
                                     SAÚDE DA MULHER



                                 O METABOLISMO AOS 40 ANOS





Impulsionar o seu metabolismo Após 40

Pavor de muitas mulheres de completar 40 anos, a idade em que o metabolismo começa a desacelerar, causando efeitos como desarmar uma maior barriga eo ganho de peso constante em outras áreas também.

Voltando 40 conjuntos campainhas de alarme da meia-idade em crise a maioria das mulheres e não é nenhuma maravilha. Essa idade marco traz realidades sombrias como um metabolismo em desaceleração, resultando em ganho de peso aparentemente inexplicável. De fato, depois de 40 ventos o seu metabolismo queda de 5% a cada 10 anos, o que significa que você tem que consumir menos calorias e trabalhar mais apenas para manter o seu peso normal.








 O que é metabolismo?

Metabolismo é o processo que o corpo usa para converter alimentos em energia. Seu corpo ou usa esse combustível imediatamente ou armazena nos tecidos do corpo, como o fígado, músculos ou como gordura corporal. Muitos factores influenciam o metabolismo, incluindo o sexo, a idade, os níveis da tiróide, a proporção de músculo a gordura e o seu estado emocional.


Aqui estão as respostas para suas maiores perguntas sobre o metabolismo após os 40 anos, seguidos por maneiras simples de rev-lo de volta novamente.

1. Por que eu estou ganhando gordura em lugares novos?

Resposta: As mitocôndrias-estruturas no interior das células que convertem o alimento em energia, retardar ou morrem depois dos 40 anos. Posteriormente, você não pode queimar calorias como você fez antes e pode começar a ganhar peso.

Solução: Para combater a perda de mitocôndrias, cortar 100 calorias de sua ingestão diária. Maneiras fáceis de cortar 100 calorias incluem pele removendo peitos de frango; usando desnatado em vez de leite no café; troca de mostarda para maionese em sanduíches e comer hambúrgueres simples, em vez de cheeseburgers. Estudos mostram que a eliminação de 100 calorias por dia ajuda a manter o peso a longo prazo.

2. Por que eu estou com mais fome do que nunca?

Resposta: Após 40 sua queda de níveis de estrogênio, o que faz com que os níveis de insulina para ir para cima e os níveis de tiróide para ir para baixo, ambos os quais aumentar a fome. Você acaba comendo mais e queima menos calorias, o que aumenta a gordura profunda dentro de sua barriga conhecida como omento gordura.









Solução: A fibra solúvel é a melhor defesa contra a fome ea gordura da barriga. Ele enche-lo rápido para que você comer menos e ficar satisfeito. Aos 40 você deve consumir 25 gramas de fibra por dia. Considere estas excelentes fontes:


1 tigela de aço de corte de aveia = 9 gramas de fibra

1 framboesas copo = 8 gramas de fibra

1 xícara de arroz = 8 gramas de fibra

Total = 25 gramas de fibra

3. Por que não posso mesmo perder uma libra mais?

Resposta: músculo queima 3 vezes mais calorias do que as células de gordura, o que significa perda de massa muscular faz com que o ganho de peso e uma incapacidade de perder peso. Os principais fatores que criam a perda de massa muscular incluem uma queda nos níveis de testosterona, dietas radicais e desuso do envelhecimento. Estudos recentes sugerem que a 40, as mulheres perdem massa muscular duas vezes por rápido quanto os homens. Você perde a massa muscular mais em áreas maiores do corpo de superfície, como os músculos do núcleo de apoio de seus ombros e barriga, bem como suas coxas.



Solução: Para combater a perda de massa muscular nas costas e ombros tentar exercícios de prancha, você pode fazê-los durante os intervalos comerciais, enquanto você está assistindo TV. Agachamentos simples são grandes para firmar os músculos da coxa, tentar fazê-las na cozinha enquanto você espera para o jantar para terminar de cozinhar.

exercício da prancha e agachamento.




















                                                                chá Oolong




O chá Oolong contém polifenóis que ajudam a bloquear gordura construção de enzimas. Este chá jovem é baixa em cafeína que você pode beber durante todo o dia para obter resultados contínuos. A pesquisa mostra que o seu metabolismo vai ser aumentado para 2 horas após cada xícara de Oolong.





Pimenta preta

Pimenta preta contém o alcalóide piperina, o que ajuda a acelerar o metabolismo. Adicione pimenta a suco de tomate para um metabolismo duplo efeito potenciador-tomates contêm licopeno, um antioxidante que ajuda a proteger sua mitocôndria. Alcance para o moinho de pimenta quando você normalmente usa sal, você vai aumentar o seu metabolismo e reduzir a ingestão de sódio. 









feijões

Feijão são chockfull de fibra solúvel para ajudar a níveis mais baixos de insulina para que você armazenar menos gordura e também se sentir mais completa. Coma 2 xícaras de vermelho, feijão branco ou preto para obter a sua ingestão de fibra diária recomendada de 25 gramas.















água gelada

Aqui está uma surpresa: Beber água gelada força o seu corpo a queimar calorias, levando a temperatura do corpo volta ao normal. Oito copos de água gelada por dia trabalha fora de 70 calorias. Beba água com gelo antes de uma refeição para se sentir mais completa mais rapidamente.

 

Espero que vocês gostem, e tirem algum proveito dessas postagens.




4 comentários :

  1. OLÁ CARMEM DINIZ!
    ADOREI ESSA POSTAGEM.
    É VERDADE.DPOIS DOS 40 A DIFICULDADE DE EMAGRECER É GRANDE.
    PARABÉNS!!!!

    BJINHO

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  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também

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  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" bsj

    www.maristelagsalgado.blogspot.com.br

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  4. Agradeço a todas pela visita, beijo no coração de vocês.

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Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

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