Meu coração é BU

A MODA EM GALOCHAS

 Galochas femininas
 
Usar galochas não significa que devemos deixar de lado todas as tendências e simplesmente nos protegermos da chuva, sem pensar em uma produção legal e cheia de estilo. Devemos inovar no look sim, mesmo em dias de chuva, esse ano de 2013 as galochas vém com tudo.
  
 
 
 
 
Dá para compor looks ousados  
 
 
 

                                 Lindas e de arrasar as cano longo continua em alta


 
 
 
 
 
 
 
 
Já foi o tempo em que as galocha eram feia e sem graça
 
 
 
 
 
 
 
A indústria da moda sabe disso, mais do que qualquer pessoa. Tendo as botas de cano curto como uma das maiores tendências para este inverno, os fabricantes de galochas não ficaram de fora desta onda, e já trataram de criar calçados para chuva com referências destas tendências desfiladas nas semanas de moda nacionais e internacionais.
 
 
 
 
 
 
Esses novos modelos do calçado, imprimem ao visual uma pegada mais rocker, combinando com shorts, vestidos e saias. De qualquer forma, isto não é uma regra, pois na verdade é você quem faz o seu visual de acordo com as peças que a fazem sentir bem.
 
 
 




 
 
Neste modelo podemos encontrar diversas cores e, também, várias estampas divertidas que dão um pouco mais de humor para aquele look que as vezes fica sem graça.
Sejam de bolinhas, com lacinhos, desenhos de caveiras, estampas em xadrez, zebra e onça ou simplesmente lisas, nas cores branca ou preta, o importante é apostar nas galochas com cano curto e arrasar neste inverno.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse modelo vermelho é de Neoprene, da marca Redfoot. Leve e dobrável, a proposta é que o calçado possa ser levado na bolsa ou no carro, para isolar os pés do frio e da umidade naqueles dias de chuva inesperada!

 
 
 
 
                                                        
 
As galochas personalizadas são tendências crescentes na moda mundial. Iniciadas em 2008 na Europa, como uma forma de fazer uma releitura moderninha, arrojada e descontraída das sisudas botas comumente utilizadas no campo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O cano da Melissa Joy cresceu e ela ganhou um novo nome: Kissing
 
 
 
 
 
 
 
 
Pegando carona na febre das ankle boots, a Melissa Making surgiu como uma charmosa opção para quem quer ficar na moda sem subir no salto. Disponível inicialmente na versão lisa, a recentemente recebeu lindas estampas
é uma ankle boot rasteira com cano largo. É uma opção charmosa e uma ótima substituta para as desengonçadas galochas nos dias de chuva.




 
 
Outros modelos
 
 
 
 
   
Para quem não conhece, a Treton é uma grife sediada em Nova York, com mais de um século de tradição, e que iniciou seus trabalhos fabricando pedais de bicicletas e bolas de tênis. Mas foram as galochas Tretorn que deram à marca grande parte do prestígio que a mesma desfruta hoje, em
diversos pontos do mundo.
 
 
 
 
 
 
 

 
 



Com alguns materiais simples e baratos, e técnicas de trabalhos manuais pode fazer pinturas, stencils, aplicações, entre muitas outras ideias e projetos. Para quem quer personalizar sua própria bota, é recomendável usar sempre botas lisas, nas cores brancas ou pretas para usar e abusar dos adesivos de vinil!
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 Com criatividade você pode montar looks incriveis dos mais básicos aos mais arrochados

4 comentários :

  1. ooi, estou seguindo seu blog, segue o meu também ? :D
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto das galochas de cano alto.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://lucylheus.blogspot.com/muito lindo seu blog amei mesmo,vc ta de parabens!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>