Meu coração é BU

QUAL A COR DO SEU CABELO?


Cabelos escuros, claros e ruivos

 
 
Cada tonalidade, um cuidado especial. Saber identificar a cor de cabelo e cuidar das madeixas de forma correta é essencial para a saúde dos fios. Os tons exigem formas de tratamentos diferentes. O uso de produtos (shampoo, condicionador, máscara) que fixam a cor por mais tempo e que dão brilho aos fios é fundamental. Produtos à base de queratina tratam e reconstroem a fibra danificada, proporcionando fios brilhantes e saudáveis.
O hair stylist Ricardo Cassolari dá dicas de como cuidar das madeixas coloridas:
Os cabelos ruivos exigem um tratamento mais profundo, rico em hidratação. Eles tendem a desbotar mais rápido, por isso exigem o uso de um shampoo específico para fixar a cor e dar mais brilho.
Os cabelos claros tendem a ficar ressecados e danificados devido a processos químicos como descoloração. O ideal é usar shampoos e condicionadores que nutram e reconstruam o fio, além de uma hidratação profunda semanal devido à descoloração dos fios.
Os cabelos escuros devem ter uma atenção especial com o brilho, o uso de produtos que fixam a cor e dão brilho aos fios são ideais para usar no dia a dia e deixar o cabelo com cara saudável. Um cabelo preto, por exemplo, sem brilho, perde todo o glamour da cor.
Seja qual for a cor do seu cabelo, hidratação é a solução ideal para um primeiro contato com o brilho e a reconstrução capilar. Tratar dos cabelos é um cuidado que toda mulher deve ter. Por isso não deixe de comprar produtos compatíveis ao seu tipo de fio, e sem sal, que não danifica nem estraga as madeixas.

por bolsa de mulher

6 comentários :

  1. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen!
    Vi o seu blog lá no Grupo Amigos e passei para conhecer!! Adorei as matérias e posts!!!Você está de parabéns!!!
    Já estou te seguindo pois quero voltar sempre por aqui.
    Vem conhecer o meu bloguito também.
    http://cacaujafet.blogspot.com
    Uma linda e produtiva semana.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga carmen!
    Temos muito em comum,especialmente o amor pelos animais!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. :t olá estou vindo conhecer os blogs da nossa parceria BU .
    Gostei muito das postagens, que mulher não gosta de saber dicas assim? Todas né! :i
    Aproveito também pra te convidar a participar do sorteio no meu bloguito, estou esperando sua visita me fará super feliz!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. @Pathy Moreira

    Obrigado minha linda por sua visita, já fui no seu blog e retribui a gentileza te seguindo tbm, bjs

    ResponderExcluir
  6. @Miriam C. Póvoa
    com certeza todas nós gostamos de ficarmos lindas. obgdo amiga por sua visita e fui visitar seu espaço e amei.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>