Meu coração é BU

LER É LEGAL

 
Boa tarde galera, todos sabem que meu Blog tem como finalidade falar de vários assuntos, mais tenho dado prioridade a saúde pois depois que minha irmã em 30/09/2012 perdeu a batalha para o câncer em apenas quatro meses percebi que, o que temos de maior valor é mesmo a SAÚDE.
Mas, hoje vou falar do quanto eu curto a leitura. Já li vários do Sidnei Sheldon da Aghata Christie, Jorge Amado e mais alguns sem falar do Pequeno Príncipe claro, acho que toda menina já leu. Sou viciada em filmes e em series de TV por assinatura. Vou deixar aqui o link de um Blog que visitei essa tarde e achei super interessante. Você que não o habito da leitura talvez passe a se interessar. Visitem vale a pena. Ele tem parceria com uma escritora chamada: Eleonor Hertzog autora do livro Cisne.

O autor do Blog http://apanhadordelivros.blogspot.com.br é: Lucas Farias
 
 
 

4 comentários :

  1. Olá vi seu blog na lista de divulgação do Siga-me e vim conhecer. Quero lhe convidar para conhecer meu cantinho também.
    Será muito bem vinda, tem sorteio rolando por lá.
    Beijos
    http://delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    liliangoes78.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Lilian Souza Góes

    obrigado por sua visita minha linda, ja fui no seu blog e ja estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. @Paula Sauter

    obrigado amore por visitar meu blog, já fui retribuir a visita ok, bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>