Meu coração é BU

PRATICANDO O DESAPEGO

2ª BLOGAGEM COLETIVA BLOGUEIRAS UNIDAS- RESTRITO- TRABALHANDO O DESAPEGO
Olá meninas!
Faço parte de um grupo de blogueiras muito interessante o BU. Não é apenas para divulgação de nossos blogs, mais lá encontramos carinho e calor humano através de inúmeras "brincadeiras" as blogagens conjuntas. Também é um espaço onde podemos compratilhar os momentos alegres e dificieis de nossas vidas pois todas sempre tem uma palavra que nos fortalesse. E essa é uma de nossas postagens conjuntas e eu esper que gostem. Um beijo no coração de cada uma de vocês.
 
Significado de Desapegar:
Despegar.
 Fazer perder a afeição a.Perder a afeição a.
 Perder o interesse, o empenho por.
 Largar; soltar-se; desagarrar-se.
Falta de apego, de afeição.
Desinteresse, indiferença.
Desprendimento diante das coisas superficiais, das vaidades em detrimento de fatos importantes e que fazem sentido a vida. Saber dividir e compartilhar.
 
 
Bem eu preciso desapegar urgente, mais no meu caso não é de coisas matérias pois dessas já me desapeguei a muitos anos, desde que tive um encontro maravilhoso com Jesus.
 
 


 


Meu desapego precisa ser em algo que tem conseguido tirar minha tranquilidade. E por ser uma doença emocional é difícil desapegar pois você não tem o controle.



Me sinto em constante cansaço excessivo, chega mesmo a exaustão

O DAC( distúrbio de ansiedade crônica)


Preciso desapegar porque ela me impede de me relacionar melhor com as pessoas



                      Preciso desapegar poque me deixa infeliz.

Preciso desapegar pois por causa dela nem trabalhar consigo se estou em crise.
Preciso desapegar jáaaaa




38 comentários :

  1. @Sol Oliveira

    Obrigado querida SOL, muito gentil vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acredite que vc vai conseguir, para Deus nada é impossivel.....
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Carmen!
    Passando para espiar tua postagem e tenho que confessar que já passei por grandes problemas emocionais, tive crises de ansiedade e pânico a ponto de não conseguir dirigir e muito menos trabalhar! Hoje estou bem melhor e quando sinto que a ansiedade vai voltar tento me controlar ao máximo porque sei como é difícil sair de uma crise! Eu reconheço que eu sou a minha cura!! A ajuda psiquiátrica e psicológica foi e tem sido muito importante para me ajudar a controlar as crises. Precisamos perder a vergonha de falar no assunto e de procurar ajuda. Quando pensamos que somos as únicas, descobrimos muitas pessoas ao nosso redor que sofrem do mesmo problema! Somos vencedoras, lembre-se disto!!

    Tua postagem ficou ótima e o selo final ficou encantador!
    Obrigada por abraçar nosso projeto!
    Tenha uma noite abençoada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Boa noite
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
    Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Também tô passando para convidar você e suas amigas para participarem do sorteio do 1º aninho do meu blog!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Cynha Santos

    Com certeza amiga nele está toda a minha força. Bjs

    ResponderExcluir
  7. @Blogueira Unidas - Oficial

    Me sinto sempre lisonjeada ao receber sua visita no meu "cantinho"

    Pois é, eu tenho fóbia social não consigo me relacionar diretamente com as pessoas, foi assim que comecei fazer uso da internet.Sofri por anos com a sindrome do pânico, TOC e depressão, agora os medicos acreditam que meus sintomas são de depressão bipolar. Eu só sei que as crises tem sido uma pior que a outra,o senhor Jesus já tem me abencoado muito pois me livrei da maioria dos sintomas sem medicamentos, mais nos últimos 6 anos não tem sido fácil.

    Obrigado por sua visita e que Deus continue te abencoando.

    ResponderExcluir
  8. @Ivaneide Henrique

    Obrigado querida por vir, vou sim retribuir a gentileza, me aguarde.

    ResponderExcluir
  9. @Sandra Coelho

    adorei sua visita, com certeza irei retribuir a gentileza, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite flor parabéns pela sua postagem eu tenho uma cliente que sofre com esse mesmo problema que você ela também está em tratamento e tem melhorado com certeza deus está trabalhando pra que você possa superar tudo isso você vai conseguir tenha uma noite iluminada

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir
  11. Boa noite flor! Linda a sua postagem, parabéns. Precisamos todos nos desapegar para que coisas novas aconteçam em nossas vidas . Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly’s

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,

    Ficou linda a sua postagem..

    Um beijo
    http://www.virtuosa-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. @Sabrina Silveira

    Bom dia flor, obrigado, ja ja irei espiar a sua, bjs

    ResponderExcluir
  14. @Ana Cristina Thom�

    obrigado minha linda, adorei sua visita.

    ResponderExcluir
  15. @DANY

    Obrigado amiga por vir, eu creio sim que no tempo certo ele me dará a benção.

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia Carmem querida!!!

    Amei seu post, maravilhoso.

    Você já tem a solução que é Jesus. Ele te ajudará amada e no momento certo tua vitória terá sabor de Mel.

    Beijinh♥ carinhoso
    RaqueL Fraga

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida!
    Vim te fazer uma vistinha
    e sua postagem ficou linda,
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi minha flor!!!
    Vim retribuir o seu carinho!!!
    Sua postagem ficou show,ameiiii parabèns.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. OI amiga,só mesmo através das interações das BU's podemos chegar mais próximas umas das outras e nos conhecermos um pouco melhor!Sinto muito pelo seu problema,mas tenha fé em Deus,acredite e vc conseguirá se desapegar desse problema emocional!Bjo!Amei sua postagem!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmen... Muito legal sua postagem! Adorei as imagens.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. É isso aí vamos nos livrar de tudo que nos causa mal.
    Parabéns.
    Toninha Ferreira

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga, como vai? Vi o link do seu blog no blog "Siga-Me" e vim conhecer, já estou te seguindo,tá?! Depois vem seguir o meu também!
    http://artebysol.blogspot.com.br/

    Solange Mendonça

    OBS: amei seus trabalhos, são caprichados e delicados e seu blog é bem diversificado,parabéns!
    Bjim

    ResponderExcluir
  23. Boa noite flor! Linda a sua postagem, parabéns. Precisamos todos nos desapegar para que coisas novas aconteçam em nossas vidas . Bjs
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  24. Oi querida,

    Ficou linda a sua postagem..

    Um beijo
    http://www.virtuosa-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi querida,

    Ficou linda a sua postagem..

    Um beijo
    http://www.virtuosa-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. oi Carmem! Vim ver sua postagem e aproveitei para seguir seu blog. Gostei muito da sua postagem. Tenha um alinda noite.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer e seguir o meu também.
    Que as bençãos de Deus sejam abundantes em tua vida!

    www.amoremflocos.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  28. oi linda o melhor vc ja tem DEUS então va na fe vc consegue bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Olá querida parabéns pela postagem, ficou ótima!Parabéns!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  30. @L�cia

    Obrigado minha linda, vcs são uma linda familia virtual mais bem presente.

    ResponderExcluir

  31. @Dinny Rubini

    obrigado por sua visita, em breve irei retribuir a gentileza.

    ResponderExcluir
  32. @Jussara Silva

    obrigado minha querida, amo a gentileza de vcs, estarei retribuindo a cada uma visita estou devagar mais irei em todas. bjs

    ResponderExcluir
  33. @Sabrina Silveira

    obrigado amore, valeu mesmo ter vindo conferir.

    ResponderExcluir
  34. Oi Carmem

    Tenha certeza que Deus ha de derramar sobre tua vida um balsamo curador de libertando definitivamente dessa ansiedade cronica em nome de Jesus.
    Beijinhos
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  35. Olá Carmem!
    Se você sabe do que precisa desapegar, já é um passo a frente!!
    Tenho certeza que vencerá a ansiedade
    Procure todos os dias agradecer a Deus pelo dia de hoje, veja beleza nas pequenas felicidades do seu dia-a-dia, tenho certeza que seu coração ficará preenchido e se sentirá mais feliz.
    Também sou B.U já estou seguindo o seu cantinho, vem me fazer uma visita!
    Medite: Mateus 6:25-34.
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>