Meu coração é BU

CUIDADOS COM O CORPO



                                        Combate à Celulite Com Alimentos





Você tem isso. Você odeia. E você não está sozinho.

 
O que é a celulite? É uma mudança topográfica na superfície da pele, que tem sido comparado a uma "casca de laranja" ou aparência "covinhas".
Celulite não é sempre associada com excesso de peso - muitas vezes é genética e está presente em pessoas com baixo peso, média e excesso de peso.


Um 85% estimado de mulheres adultas têm celulite. Embora seja uma condição tão comum, a celulite é surpreendentemente complexo. Nós, médicos, não sei tudo sobre o que ele faz, e pesquisas sobre suas causas e tratamentos é uma área ativa de investigação.
Também não há acordado cura para a celulite.

 
Nós sabemos que a celulite pode responder a vários fatores ambientais, incluindo dieta e hormônios. Na minha experiência pessoal com os pacientes, abordagens diferentes trabalham para pessoas diferentes. Você pode começar a experimentar com as seguintes dicas:



A pasta de tomate, ou ketchup, pode haver mais de um condimento. Ele contém altas doses de licopeno, mais do que o que se obtém pela ingestão de um tomate fresco. Em um estudo recente no British Journal of Dermatology, tomate (na forma de extrato de tomate) foram mostrados para reduzir induzido por UV danos do sol, bem como evitar a degradação do colágeno (por inibição da colagenase). Ao preservar o colágeno em sua pele, você está mantendo uma espessa camada superior da pele saudável que recobre a camada de gordura, o que reduz o limite de equipamento coletor de células de gordura subjacente, tornando a celulite menos visível.

É estressante, mas não se estresse
A celulite é uma fonte de ansiedade e qualidade de vida impactos. Não é um conselho salientando freqüentemente ouvido, mas a ciência sugere que os hormônios de estresse, particularmente de insulina e cortisol, mudar a maneira que a função das células de gordura. Este é mais um motivo para comer grãos integrais


Apagar a chama
A inflamação é uma fonte de muitas doenças, incluindo doença cardíaca, e reduzindo o que pode ter vantagens sobre a celulite também. A bromelaína, uma mistura complexa de enzimas encontradas no abacaxi, é anti-inflamatório. Isto encontra-se em concentrações mais elevadas no tronco abacaxizeiro, mas também está presente no fruto. Você pode comprar bromelina extrair células-tronco over-the-counter em lojas de alimentos saudáveis. A bromelaína também pode promover o metabolismo de células de gordura, que é uma vantagem adicional! Tenha cuidado para não escolher alta açúcar fontes para bromelina (como suco de abacaxi).
Isso vai níveis espiga de insulina e deixá-lo com fome e cansado depois.

 
Nação hidratação
Os alimentos com maior teor de água vai melhorar a hidratação da pele. Beber água é um hábito óbvio, mas muitas vezes negligenciada! Frutas e vegetais frescos, especialmente melões, pepinos e folhas verdes, são ricos em conteúdo de água e pobre em calorias, que irão ajudar no controle de peso e, assim, as reservas de gordura. Uma maneira simples para você verificar o seu nível de hidratação é com a pele "turgor". Simplesmente apertando a pele em conjunto (por exemplo, na parte de trás da sua mão) e observando o tempo que leva para voltar ao normal é uma medida rápida e suja de hidratação. Pele com turgor normal, agarra para trás rapidamente. Pele com turgor diminuído permanece elevada e retorna lentamente à sua posição normal.
Apesar de ser considerado um sinal tardio de desidratação, pele turgor demonstra o profundo efeito da água tem sobre a pele.

 
O comprador Beware
Numerosos dispositivos têm sido introduzidos no mercado para o tratamento da celulite. Invariavelmente, as mulheres correm para fora e gastar muito dinheiro para ter um tratamento físico ou mecânico para sua celulite. Quer se trate de laser ou ultra-som, dentro de alguns anos o dispositivo está ligado mais "En Vogue". Por quê? Na minha experiência, é porque os resultados muitas vezes não fez jus às expectativas.
Embora os tratamentos baseados em dispositivos são muito promissores - e um dia poderia muito bem ser a cura que todos nós queremos - não há nenhum dispositivo contemporânea que garante a erradicação da celulite.

 
Conclusão: Mesmo que a celulite afeta sua qualidade de vida, pelo menos você sabe que você não está sozinho.



 

10 comentários :

  1. Oi estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?

    http://hojeacordeivaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog.Te vi lá no União da Blogueiras!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tem sortei no blog de uma lindíssima sapatilha, vem participar..bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Thays lima

    oi amiga, adorei sua visita. Fui ao seu blog retribuir a gentileza, bjs

    ResponderExcluir
  6. @Liny Miller

    oi amore, legal sua visita amei, e ja retribui a gentileza viu, bjs

    ResponderExcluir
  7. @BY BEIJ�

    obrigado por sua vista, fui no teu blog e adorei ja estou seguindo tbm, bjs

    ResponderExcluir
  8. @Sandy Matos
    amiga obrigado por sua visita, ja fui no teu blog da uma espiada tbm, bjs

    ResponderExcluir
  9. ola vi seu blog no bu e vim conhcer ... passa la no balaio qualquer dia desses

    ResponderExcluir
  10. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também e convido para participar do sorteio do meu blog
    http://marcielisc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>