Meu coração é BU

Rastreador de Pressão Arterial

          
                                       PRESSÃO ARTERIAL É COISA SÉRIA.
Se você tem pressão alta, os médicos recomendam que você costuma verificar-lo em casa, o que mostra a pesquisa é o melhor lugar para monitorá-lo. Mais de 50% das pessoas com pressão arterial elevada que monitoram em casa mostram uma melhora em tomar a medicação. Você deve acompanhar os seus at-home leituras e depois compartilhá-las com o seu médico. Utilize este rastreador pressão arterial para fazer seu registro de manutenção fácil e simplificada.
A pressão arterial elevada pode causar problemas de um acolhimento médicas, incluindo doenças cardiovasculares, doença renal crônica e derrame, que pode atacar de repente.
A sua pressão arterial pode ser testado em vários locais como consultório do seu médico ou na farmácia. Aprenda a testar a sua própria pressão arterial e investir em um dispositivo que você pode usar em casa.
Tenha o hábito de testar a sua pressão arterial, uma vez por mês. Certifique-se de cada vez para testá-lo no mesmo ponto durante o dia, quando você está mais relaxado. Para maior precisão, tomar três leituras e descobrir o número médio entre eles.
Preste atenção para o número mais alto - a pressão sistólica, o que indica a pressão quando o coração bate ao bombear sangue - a melhor medida ao longo da vida para a hipertensão. Uma leitura sistólica acima de 140 é considerado muito alto e garante vendo o seu médico.
Documentar suas at-home leituras e depois compartilhá-las com o seu médico. Utilize este rastreador pressão arterial para fazer seu registro de manutenção fácil e simplificada.
 
Tabela HAS
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>