Meu coração é BU

CUIDADOS DOS CABELOS


Eu, como a maioria da mulherada já usei de tudo e mais um pouco nos cabelos. Eu não costumo ir a salão de beleza prefiro cuidar dos meus eu mesma, é muito raro mesmo eu ir a um. Por isso fiz uns cursos a um tempo atrás para que eu mesma pudesse cuidar das minhas madeixas e não fiquei para trás não viu, eu tento me manter informada. Eu uso de tudo e todos os tipos de produtos caros e baratos, gosto de testar novidades e marcas novas claro que nem sempre dá certo mais na maioria das vezes os produtos são ótimos, então resolvi postar alguns dos produtos que já usei e os mantenho no topo da minha lista..


Deixa só eu dizer uma coisinha a vocês, eu uso essas capsulas a tantos anos que já nem sei quantos e amoooo


 Estou apaixonada por esses produtos deixa meu cabelos maraaa.





 


Os cremes da novex eu uso e gosto de todos



Bem, as ampolas despensa comentários ne gente não dá para viver sem elas





Gosto muito dessa linha da avon
Sejam caras ou baratas são D+














Eu simplesmente amei essa linha seda






 
Bom, mais não é dos meus preferidos
Nãogossto de nada dessa marca
não está na minha lista de preferencia
Simplesmente show
não ta na minha lista de preferencia


Excelente

Deixou meus cabelos macios e cheirosos sem dúvida

 



3 comentários :

  1. "Olá Querida, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br


    Aproveito para te convidar para participar de uma votação no site Ô trocyn Bão,estou participando de uma gincana,minha participação é com uma poesia,sobre o site,meu nome é (Ione) ele está na lateral esquerdo na enquete "Em Quem você vota",tem até o dia 05/02/2013 para votar ,a minha poesia também está lá é só entrar neste link,não custa nada somente a sua participação!!!
    http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html conto com sua Presença e obrigada pela sua atenção!!!
    E que Deus continue lhe abençoando!!!
    beijos !!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  2. @cantinho da Ione
    obrigado amore pea visita me aguarde que ireo retribuir a gentileza. bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem? Sou BU e estou conhecendo seu blog hoje, gostei muito é bem organizado, isso é importante,Eu sou cabeleireira e artesã, parabéns e um abraço!!
    WWW.catiahairmagazine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>