Meu coração é BU

ÔMEGA 3

Dose diária: Omega-3

Bom dia garotas, hoje vamos falar um pouco dessa maravilha para nossa saúde e bem estar que é o Ômega 3.

 
É bom para as articulações, pele, visão, cérebro, coração, ajuda os níveis de colesterol ruim e inferior até mesmo estimula a fertilidade. É encontrado naturalmente em uma variedade de comidas deliciosas, incluindo nozes, salmão, atum, azeite de oliva e abacate. It's omega-3 - É ômega-3 - e é hora de você saber a dose diária que é bom para quase todas as partes do seu corpo único
 
 
Omega-3 os ácidos graxos são os aumentam a capacidade mental, colesterol compensação gorduras boas (monoinsaturada) Dr. Oz apresenta-os como uma das 5 vitaminas críticas cada mulher deve tomar, uma de 5 necessidades nutricionais diárias e, como um dos passos mais importantes que esperam mãe pode tomar para promover o seu desenvolvimento saudável do bebê . Há três formas básicas de ômega-3:

  • Alpha-linelenic ácido (ALA) encontrados em nozes inglesas e óleos vegetais como soja, de linhaça, azeite e que o corpo, eventualmente, mas em pequenas quantidades, se converte em DHA.
     Ácido docosahexaenóico (DHA) encontrado principalmente no óleo de peixe, esta é a última forma de ácidos graxos em humanos. A maioria das pessoas ficam muito pouco deste ácido graxo mais importante, especialmente desde que a conversão de ALA em DHA é lento e pouco rendimento.  Recebendo uma dose diária de de DHA (600 a 1000 mg) de suplementos é preferível a colher os benefícios de saúde. Você tem a opção de tomar um suplemento de óleo de peixe ou um derivado de algas ou krill, um crustáceo semelhante ao camarão.
  •  Ácido eicosapentaenóico (EPA) também é encontrado no óleo de peixe, por isso é absorvido se você está tomando uma dose diária de DHA ômega-3.
 O que procurar na compra de suplementos de óleo de peixe:
  •  Suplementos de óleo de peixe variam nas quantidades e proporções de DHA e EPA que eles contêm. Por exemplo, óleo de salmão, naturalmente, contém mais do que EPA DHA, um suplemento derivado de algas pode conter apenas DHA. Krill. Krill óleo contém uma quantidade significativa de ambos EPA e DHA. Leia os rótulos e lembrar tudo o suplemento que você compra, ele deve ter pelo menos 600 mg de DHA.
  •  Estar ciente de que apenas cerca de um terço do óleo de peixe rico em EPA e DHA.  Muitos suplementos contêm também a vitamina E ou outros antioxidantes para estabilizar os óleos e impedi-los de se tornarem rançosos. Se você optar por comprar um suplemento de óleo de peixe, verifique atentamente o rótulo para ver se ele recomenda refrigeração para evitar a deterioração.  A maioria das marcas de óleo de peixe foram comprovadamente seguro, livre de traços detectáveis ​​de mercúrio, e não contêm níveis perigosos de PCBs (bifenilas policloradas), uma toxina e poluente Acredita-se que representam ameaças de saúde diversos.Para evitar contaminantes em um suplemento não refinado, é melhor escolher um suplemento de óleo de peixe, de peixes, pequenos oleosos como anchova, sardinha ou savelha.
 Aqui está como uma dose diária de ômega-3 os ácidos gordos podem melhorar e proteger os aspectos vitais de funcionamento diário do seu corpo:
  •  Lubrifica junções Ajuda a proporcionar a lubrificação articulações necessitam para funcionar a um nível eficaz. Ao manter as articulações lubrificadas, você experimentará menos moagem e menos desgaste geral e desgaste - e assim - menos dor com a idade.
  • Decreases inflammation in inflamed joints. Diminui a inflamação nas articulações inflamadas.
Rugas brigas À medida que envelhecemos, as células de gordura na terceira camada da nossa pele fina para fora e tendem a ficar um pouco mais instável; ômega-3 ajudam a tornar essa camada mais grossa e lisa. O efeito? Rugas desaparecem ea pele se torna mais completa.
  •   Visão protege nossos olhos retinas são uma das estruturas membranosas e todo o olho é coberto por uma camada macia dupla de membranas, fazendo seus olhos de saúde dos dependentes do fígado (quem sabe?). O fígado ajuda a metabolizar a gordura, vitaminas solúveis que alimentam e manter as membranas.Se você é deficiente em DHA, afeta a maneira como nós vemos, atrasando o sistema que converte luz em energia neural na retina.
  •  Bombas coração onde começar?!. Ômega-3 reduzir os triglicéridos, estabilizar o seu batimento cardíaco, fazer plaquetas "menos pegajoso" e pode até mesmo reduzir a pressão arterial.  A EPA você começa com sua dose diária DHA ajuda a prevenir coágulos que bloqueiam as artérias.  No Estudo Nurses Iowa (3 e outros), um pinhado de nozes por dia diminuiu a incidência de doença cardíaca, entre 20 e 60%.
  • Acne ataca Vocês podem se surpreender ao saber que uma ingestão inadequada de ômega-3 os ácidos gordos contribui para breakout-propensa pele. Açúcar comércio (e carne) de abacate, nozes, salmão ou truta para ajudar a controlar acne.
  •  Limpa os níveis de colesterol aumenta de HDL (o colesterol bom) e ajuda a limpar suas artérias.
     Aumenta o cérebro em manter suas artérias claro, você é imediatamente melhorar a função cerebral.  Eles também alterar seus neurotransmissores para ajudar a reduzir a depressão.
    Melhora a fertilidade melhora as taxas de fertilidade em homens e mulheres, melhorando a capacidade do esperma de natação e do meio ambiente para a implantação em mulheres.
    Um pré-requisito Gravidez Omega-3 os ácidos graxos afetam diretamente o desenvolvimento do cérebro, tornando-se crucial para mulheres grávidas. Além disso, a pesquisa indica que diminui o risco de uma mãe de depressão. Quando a mãe não tem o suficiente desses ácidos graxos essenciais, o bebê toma emprestado dela. Algumas vitaminas pré-natais incluem agora o ômega-3, por isso não deixe de verificar o rótulo ou pegar um punhado de nozes por dia.

     

    25 comentários :

    1. Olá, Carmem

      Te encontrei no Artesanatus Mundi. Super bacana o seu blog. Já estou te seguindo e te convido pra me visitar.
      Sou BU 2555 de João Pessoa/PB. Fique à vontade e seja bem vinda!

      http://artedebordar2012.blogspot.com

      Abç.,

      Nilda Souza
      artedebordar2012@gmail.com

      ResponderExcluir
    2. minha mãe usa e ama.. amiga seguindo sou bu 2507
      se puder segue de volta
      cabelomakeseunhas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. oi , q bom ter vc no siga-me ,seu link foi adiconado a lista,espero q
      ajude a divulgar seu blog e q consiga muitas visitas e seguidores,Ja estou te seguindo.bjus
      http://sigamefs.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi tudo bem.

      Estou participando do SIGA-ME, vi seu blog na lista.
      Vim conhecer um pouco de ti, seu blog é lindo.!!!
      Bjs, Regina

      www.arte-da-regina.blogspot.com

      :t

      ResponderExcluir
    5. @Siga-me

      Obrigado, fico feliz que aceitou meu convite e está nos seguindo, bjs

      ResponderExcluir
    6. @Nilda Souza

      Oi linda que bom receber sua visita, vou sim visitar e seguir seu blog pode aguardar. bjs

      ResponderExcluir
    7. @Nilda Souza

      Obrigado amiga por prestigiar o meu blog com a sua presença. você poderá gostar tbm do meu blog de croche htt://crochetentreamigas.blogspot.com.br faça uma visita e se gostar siga, eu com certeza ire já retribuir a gentileza visitando o seu blog. bjs htt

      ResponderExcluir
    8. @Regina Ventura

      Fico feliz com sua visita e que tenha gostado amiga. Quem sabe vc não gostará do meu blog de croche http://crochetentreamigas.blogspot.com.br visite e se gostar siga. estarei indo retribuir sua visita me aguarde. bjs

      ResponderExcluir
    9. @Regina Ventura

      Que bom amiga que vc gostou visite tbm meu blog de croche http://crochetentreamigas.blogspot.com.br

      Estarei indo retribuir sua visita me agurde. bjs

      ResponderExcluir
    10. @Erika Souza

      Oi linda obgdo por vir, é claro que irei la me aguarde bjs

      ResponderExcluir
    11. ameiiiiiiii SEU BLOGUER..OBRIGADA LINDONA POR ME SEGUIR,,,VOLTE SEMPRE...E PARTICIPE DO SORTEIO TA?BEIJOS FICA NA PAZ DE DEUS..
      ADOREI MATERIA SOBRE OMEGA 3 BEIJS LINDONA
      http://zilandramakes.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oi, Vi seu Blog na lista do blog “Siga – me” Vim conhecer e Já estou te Seguindo como
      ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑,
      Vem seguir o meu também -> http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/ <-
      Amei o seu Blog muito show!!

      ResponderExcluir
    13. @Zilandra Batista Rodrigues

      Que bom que gostou minha linda. bjs e volte mais vezes

      ResponderExcluir
    14. @Gabriela Silva

      Obrigado querida por prestigiar o meu blog, com certeza irei retribuir sua visita me aguarde.

      ResponderExcluir
    15. Olá!
      Estou muito contente em recebê-lo!
      Seu blog é reconhecido em N°922 BRASIL Secção em minutos!
      Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
      Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
      Obrigada pela sua compreensão.
      A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
      Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
      Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
      Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
      Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
      Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
      Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
      Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
      Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
      O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
      Com os melhores cumprimentos,
      Chris
      Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
      http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
      http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
      http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
      http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
      http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

      Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país
      Nós pedimos que SIGA NOSSO BLOG "DIRETÓRIO" OBRIGADO

      ResponderExcluir
    16. oi amiga,lindo blog,achei no siga-me,venha conhecer o meu
      angelapratescroche.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
      http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

      ResponderExcluir
    18. Oi linda,dica excelente temos mesmo que despertar para essa necessidade!
      Tá rolando brincadeiras premiadas lá no blog, participa!
      Tenha uma quinta abençoada !
      Beijocas.
      Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!

      ResponderExcluir
    19. @L�lian Almeida

      temos sim querida, saúde e tudo na vida sem ela nada somos. Obrigado por sua visita viu bjs e ja retribui

      ResponderExcluir
    20. @angel

      obrigado minha querida por sua visita, ja retribui bjs e volte mais vezes

      ResponderExcluir
    21. @Jusci

      obrigado por nos visitar. ja retribuir a gentileza viu amada, bjs

      ResponderExcluir
    22. ômega 3 é super bom e faz um bem incrível! Adoro!
      www.sweetbleeding.blogspot.com

      ResponderExcluir
    23. @angel

      Oi minha linda, já fui sim no seu blog e amei. ja estou seguindo. bjs

      ResponderExcluir
    24. @Jusci

      obrigado minha linda por ter vindo, ja retribui a visita ok e ja estou te seguindo. bjs

      ResponderExcluir
    25. @Amanda Campos

      é super legal mesmo. obrigado por ter vindo vou la sim no seu pode aguardar bjs

      ResponderExcluir

    Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
    Xero com carinho

    carmenmirtes@gmail.com

     

    >