Meu coração é BU

EXTRAVAGÂNCIAS DA MODA

O esmalte mais caro do mundo tem embalagem cravejada de diamantes!
 
 
 Ouro nas unhas A Models Own, de Londres, desenvolveu o “Gold Rush”, que é feito com lascas de ouro e ainda vem com a tampa do vidro cravejada em diamantes, com mais de mil pedras.

O mimo custa 83 mil libras, ou cerca de R$ 225 mil. O esmalte está em exposição em uma joalheria e é feito só sob encomenda. Luxo!
Você pagaria tudo isso em um esmalte só por causa da embalagem?


Luxo! os esmaltes mais caros do mundo



Feitos com ouro e diamante negro, eles chegam a custar até R$ 500 mil e já foram usados por Rihanna e Kelly Osbourne.

 

  
que o mercado de luxo para as unhas está crescendo e, em setembro, foi a vez de
Kelly Osbourne arrasar
 com o Azature Black Diamond, que, como o próprio nome sugere, é feito de diamante negro e custa nada mais, nada menos que US$ 250mil, ou R$ 500 mil.

Veja pequenas joias” para passar na unha.
O mais caro do mundo Esqueça as cores inusitadas e as embalagens hypadas. A joalheria Azature, com sede em Los Angeles, simplesmente desenvolveu um cosmético com partículas de diamante negro e criou o esmalte mais caro do mundo, o Azature Black Diamond.O mimo custa cerca de US$ 250 mil, ou aproximadamente R$ 500 mil, mas não será comercializado. Ah, foi ele o motivo de discórdia entre Kelly Osbourne e alguns internautas, que acharam ofensivo ela usar algo tão supérfluo e caro.





Ouro de novo A Red Carpet também desenvolveu um esmalte com ouro 24 quilates, o “Amor 24”. Para divulgar a novidade, que custa US$ 5 mil, a empresa contratou Rihanna para desfilar o esmalte. Mas a empresa também estuda lançar uma versão mais barata, que chegaria às lojas custando US$ 9, cerca de R$ 20.



















  
  










 

                                                  
 



 

17 comentários :

  1. "Oi ,lindos esmaltes e bem caros também. vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, http://www.artesamandalousada.blogspot.com.br/... bjkas!

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @wal

    obrigado minha linda por sua visita, claro que vou retribuir a gentileza pode aguardar, Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Amanda Lousada

    Bom dia minha querida, e obgdo pela visita me aguarde ainda hj estarei retribuindo a gentileza. bjs

    ResponderExcluir
  6. @artedetudocomamor

    obrigado pela visita adorei, e pode aguardar que retribuirei afinal gentilza gera gentileza. bjs

    ResponderExcluir
  7. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/":t

    ResponderExcluir
  8. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Neide Castor

    obrigado pela visita amiga, ja retribui a gentileza indo no teu e seguindo bjs

    ResponderExcluir
  11. @Rosana Teixeira

    obgdo amiga, ja retribui a visita, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

    Bjks

    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmen!
    Seu bolg e um charme, amei!! Estarei aqui sempre!
    Estou te seguindo, segue lá também!
    Kisses

    http://josyluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. @Sandra Duarte Borges

    obrigado amiga pela visita, ja fui retribuir a sua visita bjs

    ResponderExcluir
  15. @Apaixonada

    obrigado amore, vou sim me aguarde.

    ResponderExcluir
  16. Olá Carmen, passei aqui para fazer uma visita, gostei tanto que fiquei, te convido a conhecer o meu blog: www.equilibrio88.blogspot.com.br se gostar seja uma seguidora. Bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. olá carmem...
    sou bu 2451
    turmas lilás vermelha e rosa
    teu blog é um encanto!!! parabéns!!!!!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>