Meu coração é BU

Desastre na Dieta

 
5 Desastres na dieta e cinco soluções alimentares
 
 
 
 
 
 
Alimentos livres de gordura, refeições congeladas, escalas dieta alimentos - jogá-los todos! Perda de peso perito Dr. Joel Fuhrman acredita que a chave para a perda de peso é aprender a identificar quando você está realmente com fome. O primeiro passo? Esqueça tudo que você pensa que sabe sobre a dieta! Veja os desastres épicos dieta que você está fazendo, descubra os sinais de fome real e aprender o que comer, a fim de finalmente alcançar seus objetivos de perda de peso.
 
Se você já tentou fazer dieta e não conseguiu, Dr. Joel Fuhrman pode ter as respostas que você está procurando. O especialista e autor de perda de peso sustenta que realmente para perder peso, as mulheres precisam de esquecer tudo o que sabe sobre  dieta e mudar completamente a maneira que elas comem. Poderiam esses erros comuns estar sabotando seus esforços para perder peso e causando-lhe engano no peso? Saiba o que você está fazendo de errado e obter as respostas simples que você precisa saber de verdade.

Desastres na dieta 1:
 
Toda manhã, segunda-feira, inúmeras mulheres começam uma dieta. Qual é o problema? O primeiro passo sobre estes programas geralmente é cortar a quantidade de calorias e de alimentos que você está comendo. Os resultados destas dietas pode ser desastroso. Embora você pode perder peso temporariamente, o seu corpo irá eventualmente ansiar a comida que está faltando, muitas mulheres yo-yo (engorda emagrece) e acabam mais pesadas do que quando começou. Ganhar peso de volta depois que você perdeu dói o coração, colocando-o em maior risco de doença cardíaca no futuro.



 A chave para a dieta eficaz  é está recebendo mais nutrientes, você não comer menos alimentos, mas você comer mais do alimento correto. Ao selecionar alimentos ricos em nutrientes, satisfatórios, você pode remodelar seu corpo sem cortar as calorias ou tamanhos das porções. Neste programa, você não terá que medir ou pesar a comida ou calorias contagem. Você pode comer o quanto quiser, pois seu corpo está recebendo nutrientes adequados, naturalmente você vai querer comer menos.
 Muitos dos superalimentos que você está familiarizado com a queda na categoria em nutrientes. Examine Gráfico Dr. Joel Fuhrman. Densidade Nutrição para identificar esses alimentos saciar.
 
Desastres dieta 2: o vício em comida

Dietas mais populares são projetados para seduzi-lo com um truque ou gancho; eles servem para as pessoas que são viciadas em comida. Esses programas exigem que você se abster de um tipo de alimento, o que muitas vezes deixa deficiente em nutrientes específicos. Com o tempo, seu corpo vai começar a exigir o que está em falta através de desejos de comida frequentes e intensas. A maioria das pessoas começam a querer mais de açúcar ou de sal, o que eles comem demais, contrariando qualquer perda de peso que eles tenham atingido.

Abaixo são argumentos Dr. Fuhrman contra algumas das dietas mais populares:
Dieta sem glúten: Enquanto aqueles com sensibilidade ao glúten ou doença celíaca devem evitar comer glúten, Dr. Fuhrman acredita que o sucesso desta dieta é muito exageradas. A maioria das pessoas em dietas sem glúten acabam comendo alimentos com alto índice glicêmico, como a farinha de batata ou farinha de arroz, que bombear seu nível de açúcar no sangue e insulina, promovendo ganho de peso.
Dieta rica em proteínas: Certos estudos ligaram dietas ricas em proteínas a um risco aumentado de diabetes e ganho de peso. Adicionalmente, um nível elevado de proteína promove a hormona chamada IGF-1, insulina, factor de crescimento-1, a qual está ligada a mama e cancro do cólon. Muita proteína também pode ser difícil para os rins.
Low-carb dieta: uma dieta baixa em carboidratos provoca demais, porque você nunca está completo ou satisfeito. Segundo o Dr. Fuhrman, de cortar carboidratos pode ser destrutivo para sua saúde geral, que desencadeia a produção em excesso de substâncias químicas chamadas de corpos cetônicos, que deixa os ácidos em seus tecidos e pode provocar mudanças de eletrólitos no corpo, colocando seu coração em risco.
Livre de gordura da dieta: Como a gordura é essencial para a absorção de nutrientes, evitando gordura completamente pode levar a desejos mais e ganho de peso.
Baixa caloria dieta: Dr. Fuhrman equipara esse tipo de dieta para pedir o seu corpo para respirar menos oxigênio - não é sustentável e é uma fórmula para o fracasso. Cortar para trás em muitas calorias cria deficiências de nutrientes, o que provoca um maior grau de desejos
 
Desastres dieta 3: contar calorias
 
Segundo o Dr. Fuhrman, contando todas as calorias que você come resulta em uma dieta de baixo valor nutritivo, alimentos tóxicos que provocam intensos desejos de comida e compulsão alimentar subseqüente. A melhor maneira de evitar excessos é selecionar os alimentos ricos em nutrientes e comer somente quando você estiver realmente com fome. (Mais sobre ambos mais tarde.)

Desastres dieta 4:Comer seis pequenas refeições por dia
 
Enquanto muitos nutricionistas e treinadores endossam essa tática, Dr. Fuhrman afirma que comer várias pequenas refeições ao longo do dia é um desastre dieta. Seu raciocínio tem a ver com as fases de seu corpo passa durante e depois de uma refeição. Quando você come, seu corpo entra em uma fase digestivo. Depois, você ciclo em uma fase catabólica onde seu corpo quebra de tecido, desintoxica e cura a si mesmo. Quando você está com 6 refeições por dia, você nunca chegar a esta fase de reparação, porque quando você parar de comer, você sentir sintomas de abstinência que erro que você como a fome. Você acaba comendo continuamente, em vez de ciclo, o que leva a mais calorias consumidas e resulta em ganho de peso.

 Desastres dieta 5: Fome Tóxico

 
Dores de cabeça, dores de estômago, tonturas, rosnando estômago, irritabilidade - esses não são sinais de que você está com fome. Segundo o Dr. Fuhrman, esses são sintomas de retirada que você experimenta de colocar alimentos ruins em seu corpo. Este estado resulta de uma alimentação composta por baixo de nutrientes, alimentos artificiais. Quando você come por causa destes sinais de retirada, em vez de fome verdade, é "fome tóxicos" - desastre Dr. Fuhrman dieta topo.

Fome tóxico é especialmente perigoso porque cria um ciclo vicioso. Depois de comer, você começa a sentir os sintomas da abstinência, que é realmente o seu corpo tentando reparar o dano que foi feito por sua dieta inadequada. Quando você não está comendo alimentos ricos em nutrientes e antioxidantes, suas células não podem efetivamente desintoxicar ou remover resíduos que build-up. Como seu corpo entra em sua fase de reparação, ele tentará mobilizar essas substâncias para removê-los, o que desencadeia desconforto. Para aliviar os sintomas de abstinência, você comer novamente. Não só consumir remédio mais alimentos do desconforto físico, mas comer dá ao cérebro uma onda de dopamina, o que perpetua a dependência alimentar. Com fome tóxico, você consome mais calorias do que seu corpo precisa.


Identificar verdadeira fome


O segredo para quebrar este ciclo é aprender a diferenciar fome tóxico de fome verdadeira, quando o seu corpo está pronto para comer novamente. Fome de verdade exige os tipos de alimentos que você precisa para uma óptima saúde. Comer quando estiver realmente com fome lhe permite desfrutar de alimentos e perceber a melhor quantidade de calorias para o seu corpo. Uma vez que você já domina verdadeira fome, você vai ser capaz de ouvir o seu corpo para saber a quantidade exata de alimentos que você deve comer. Aprenda a reconhecer os sinais de fome verdadeira para ajudar você a perder peso e mantê-lo para sempre!


3 Sinais de verdadeira fome


1. Sensações na garganta e no peito

Ao contrário da crença popular, você não sentir fome em seu estômago. Dr. Fuhrman diz que o desconforto genuína de fome é sentida em sua garganta e no peito. Desconforto começa na parte de trás de sua garganta onde você engolir em seguida, viaja para o topo do pescoço. Ele se move sob o queixo, na frente de seu pescoço, e, finalmente, todo o caminho para o seu peito. Estas áreas diretamente sinalizar para o cérebro que o corpo está pronto para alimentos.


2. gosto aprimorada

Os mais tóxicos, alimentos artificiais que você come, mais você sobre-estimular, dessensibilizar e, finalmente, amortecer o seu paladar. Eventualmente, a fome tóxico faz com que você pare de provar os sabores dos alimentos. Seu paladar vai apenas reagir aos seus favoritos alto teor de açúcar, alimentos ricos em gordura, e você vai requerer mais alimentos para se sentir satisfeito. Mas depois que você cortar esses alimentos processados ​​e só come quando você estiver realmente com fome, os receptores de sabor em sua língua vai se tornar mais sensível. Alimentos comuns provará ainda melhor do que o esperado, e você instintivamente sabe o quanto comer para se sentir completo sem desejos.


3. aumento da salivação

Quando você estiver realmente com fome, suas glândulas digestivas e enzimas se preparar para digerir e sua boca começa a água. Este é um sinal natural de que você está pronto para comer!


 
 
 


 


 

 


 
 

13 comentários :

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    Bjs
    Dama

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  2. @Damaris fazendo Arte

    prazer receber a sua visita amiga, obrigado. Claro que retribuirei a visita bjs

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  3. Parabéns pelo blog! Participando da ideia genial Siga-me. Venha me visitar também.
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    Beijos!

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  4. @Sara Crocheteira


    Obrigado por sua visita, viu sim retribuir a gentileza visitando e seguindo o seu blog.

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  7. Nossa, gostei muito desse post. Já cometi vários desses erros, mas hoje tento ao máximo me preocupar com a qualidade em vez da quantidade de comida. Não adianta nada comer pouco, mas comer coisas que não fazem bem, né? Não sou muito de dieta, até porque isso provoca o efeito yo yo em mim, como o doutor disse. Optei por mudar meus hábitos pra vida toda, o que é bem difícil no começo, mas vale à pena. Consegui enxugar 10kg já! Beeijo!

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  8. Oi amiga tudo bem? sou IvaldetePiunti vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e amei! já estou te seguindo , vem seguir o meu blog também... http://oamoreetudo.blogspot.com.br
    Um abraço. Fica com Deus.

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  9. @Shirley Nesi

    Obrigado amiga por sua visita, volte mais vezes. Vou sim retribuir a visita me aguarde. bjs

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  10. @Lucimar da Silva Moreira

    Boa noite amiga, obgdo por sua visita já fui nos seus e já estou seguindo. Bjs

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  11. @Gabi

    nem me fale, eu já fiz todo tipo de dieta maluca e já fiz uso de topo tipo de remedios inibidores de apetite, uma loucura sem tamanho porque na verdade os resultados passam rápidos não são definitivos, o melhor caminho é mesmo escolher uma reeducação alimentar e um profissional que seja sério. Parabens pelos 1o kg a menos.

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  12. @Por: Ivaldete Piunti

    obrigado amiga por sua visita, claro que retribuirei a gentileza me aguarde. bjs

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  13. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

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    E seja muito bem vinda.

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Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

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