Meu coração é BU

CANETAS DECORAÇÃO RISQUÉ

                                                            CANETAS RISQUÉ

 
 
Agora você pode criar e desenhar em suas unhas com a Caneta Esmalte
Decoração Risqué. Ela é fácil e prática de usar. Sua ponta fina permite
desenhar linhas precisas, que possibilita fazer diferentes decoraçõ...
es
ou uma francesinha perfeita. A sua formulação exclusiva a base d’agua
Além de facilitar o processo da decoração, ainda pode ser retirada das unhas sem removedor, apenas com um algodão umedecido com água. A francesinha fica perfeita, experimente!
Ficou fácil fazer francesinha agora.
pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodão
úmido ou seco, sem danificar o esmalte. Use a sua criatividade e decore
as suas unhas como e quando desejar.


 

10 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog e convidar para participar do sorteio de uma blusa e um kit surpresa no meu blog.
    Já estou aproveitando para seguir seu blog (eu adorei, muito lindo!!!)
    Este é o link do sorteio: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    seu blog eh muito lindo...
    eu adorei
    te desejo uma linda quarta feira
    que Deus te abençoe cada dia mais
    beijinhos...e te convido a me seguir, se ainda não estiver
    *^_^*

    ResponderExcluir
  3. @Cibeli J. A.
    :q amiga obrigado por sua visita, vou da uma passadinha sim par participar, bjs

    ResponderExcluir
  4. isso ia adiantar muito a minha vida!!!

    adorei seu cantinho...seguindo

    bjo

    www.santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vi seu recado no face e cá estou, gostei do que vi e fiquei ...

    Ameis essas dicas, que legal! Parabéns pelo post.

    Bjos
    My
    http://massovita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Minda Silva

    Obrigado pela visita, já dei uma passadinha no seu e amei. bjs

    ResponderExcluir
  7. @Daneka Artesanatos

    oi amore, obgdo pela visita, já dei uma passada no teu e aproveitei para seguir tbm.

    ResponderExcluir
  8. @Jessica Louise Pietschmann

    Pois é menina, eu tbm amei essas canetas.Já fui conhecer o seu cantinho e amei. bjs

    ResponderExcluir
  9. @Consumiista

    obrigado linda por visitar meu cantinho, já dei uma passadinha no sei e adorei o que vi, bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>