Meu coração é BU

Alimentos Para Uma Melhor Saúde.

 Bem gente hoje é o primeiro dia do ano e não tem coisa melhor do que começar o ano falando de saúde né mesmo?
Pois é, recentemente(3meses) perdi uma irmã aos 58 anos vitima de câncer de estômago. Então hoje eu compreendo que nada temos na vida de mais precioso que a nossa saúde e se podemos  escolher ter uma vida mais saudavel então vammos buscar isso certo?

Eu sou viciada em assistir o programa do Dr Oz na Foxlife ele aborda assuntos muitos importantes para o nosso bem estar, e resolvi partilhar com vocês esse aqui sobre alimentos para uma saúde melhor.


Mudar seus hábitos alimentares podem fazer mais do que cortar a sua cintura. Com os ingredientes certos, você pode reduzir o risco de câncer e, potencialmente, aumentar sua vida útil. Saiba mais sobre os cinco alimentos de saúde alternativa. Aqui estão algumas variedades para tentar: shitake, maitake, ostra e enoki.

  Se você está procurando para aumentar a ingestão de gorduras boas e cortar os maus, certifique-se de adicioná-los à sua lista de compras: sementes de cânhamo, linhaça, óleo de noz, óleo de oliva, óleo de avelã e ômega-3 ovos. 

11 comentários :

  1. Olá querida,vim retribuir a visita e agradecer por participar da Brincadeira minha Mascotinha em EVA.
    Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo Repleto de realizações com muita Saúde e Paz.
    Coloquei a lista atualizada com 60 números já com os nomes e os nºs escolhidos pelas participantes. O nº que você escolheu já foi escolhido , dê uma passadinha no blog para escolher outro.
    Desde já agradeço a sua compreensão.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que me visitou fico feliz com a sua visita. Vou la sim trocar o numero escolhi esse por ser o dia do meu niver....kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem amei seu cantinho, aqui tem muitas dicas legais, prometo voltar mais vezes, um mega triccy beijo cheio de amor,

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou amiga,semana que vém estarei postando novidades e se eu me desenrolar um poico estarei com o meu blog de croche no ar.... bjs

    ResponderExcluir
  5. Alimentação saudavel é umas das promessas que fiz para 2013 rsrs . Adorei seu blog estou seguindo bjs

    http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen... Muito legais as dicas do seu cantinho!
    Já estou seguindo!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. @L�gia


    Que bom que gostou amiga,semana que vém estarei postando novidades e se eu me desenrolar um poico estarei com o meu blog de croche no ar.... bjs

    ResponderExcluir
  8. @Fabiane

    Pois é linda, essa tbm foi uma de minhas promessas, alimentação saudável e perder uns kilonhos extras....kkkkk

    ResponderExcluir
  9. @Paulinha

    Que bom que gostou, semana que vém teremos mais dicas. se tiver blog me passa o link

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Passando para comunicar que á divulgação do seu Blog já está feita!!! Passa na AGENDA DOS BLOGS e veja também o novo visual do Blog!!! Aproveita e peça á sua CARTEIRINHA nas páginas INSCREVA-SE!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. :q amei minha linda, to indo la claro... aproveita e faz uma visitinha no meu blog de croche começei hoje ainda falta por muita coisa... bjs http://crochetentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>