Meu coração é BU

Ainda da Tempo

 
 
 
Dr. Oz revela os órgãos superiores que podem ajudar seu corpo a reiniciar-se de dentro para fora.  Aprenda a afinar cada um deles para a saúde ao longo da vida e vitalidade.
 
 
Como você gostaria de começar a desfazer qualquer dano que você fez para o seu corpo no passado - ou simplesmente desacelerar o processo de envelhecimento? Completa Dr. Oz Corpo Guia Restart se concentra em quatro órgãos que desempenham papéis críticos em quanto tempo você vive, como se sente bem, e como você pode facilmente perder peso. Saiba como:
 Aumente a sua tireóide - o órgão número um que poderia estar fazendo você se sentir exausto, e  com sobrepeso. 

 Detox seu fígado e superar os prejuízos passado.
 Mantenha seu coração forte e bombear mais. Limpar os seus intestinos e parar a dor em seu intestino.

1.  Reinicie sua tireóide
 Aproximadamente 1 em cada 8 mulheres irão desenvolver um distúrbio da tiróide em sua vida. Localizada no pescoço, logo abaixo do pomo de Adão e acima da clavícula, a glândula tireóide regula a utilização do corpo de energia eo metabolismo governa.

  Como você  com a idade, sua tireóide torna-se menos eficiente.  Ele também pode crescer em tamanho, um sintoma de hipotireoidismo, também referida como uma disfunção da tiróide.  Hipotireoidismo torna difícil para a sua tireóide para converter células de gordura em energia, o que pode causar ganho de peso.

  Principais sintomas de uma disfunção da tiróide incluem:

 Fadiga diária
Ganho de peso de 10-15 kilos nos últimos 2 anos
Pêlos grossos ou quebradiços
A pele seca

Em casa-exame de tireóide
Para saber se a sua tireóide precisa de um reiniciar, faça este teste em casa fácil que requer um termômetro oral.
  • Leve a sua temperatura debaixo da língua, logo que você se levantar e imediatamente antes de sair da cama de manhã.
  • Registar os resultados de 1 semana.
  • Se a sua temperatura média é abaixo do normal (98,7 graus), pode sinalizar uma tireóide preguiçosa.
 Se você suspeitar de uma tireóide preguiçosa, você também deve considerar trazer a atenção de seu médico, que também pode verificar a sua tireóide com um simples exame de sangue.

 Além disso, reiniciando a sua tireóide com os nutrientes adequados, você pode não apenas manter o peso, mas você também pode ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento, recuperar a energia e melhorar a sua aparência geral.

 Para reiniciar a sua tireóide, ligue para o Poder Dr. Oz tireóide Combo de sal iodado e alimentos ricos em selênio. O iodo é vital para a produção de hormônio da tireóide saudável, eo selênio mineral essencial pode ajudar a diminuir a inflamação que pode causar uma disfunção da tiróide.

Hoje, muitas pessoas usam sal kosher ou sal do mar, mas estes sais não contém iodo. Para ajudar a manter a função saudável da tiróide, para alcançar o sal de mesa tradicional iodado quando temperar alimentos.

 Coma alimentos ricos em selênio, tais como:
  • Castanha do Brasil
  •  Sementes de girasol
  •  Peixe (linguado, sardinha, linguado, salmão)
  •  Mariscos (ostras, mexilhões, camarão, mariscos, vieiras)
  •  Carne(carne, fígado, carne de cordeiro, carne de porco)
  •  Aves (frango, peru)
  •  Ovos
  • Cogumelos (botão, crimini, shiitake)
  •  Grãos integrais (germe de trigo, cevada, arroz integral, aveia)
2.Reinicie seu fígado
 Localizado no lado inferior direito do abdômen, logo abaixo do diafragma, as funções do fígado como prova infalível do seu corpo detector de mentiras, revelando a verdade sobre a vida que você viveu até agora.  Enquanto se pensava que a doença hepática foi causado pelo uso de álcool sozinho, comer alimentos açucarados ou gordurosos durante anos longos são conhecidos por causar danos ao fígado também.

 Seu fígado age primariamente como filtro do seu corpo, limpar o sangue e ajudar a digestão e metabolismo. A esteatose hepática ocorre quando seu corpo torna-se infestada de gorduras e não é mais capaz de se desintoxicar.  Uma dieta saudável, rica em verduras e proteínas magras permite que o seu fígado a fazer seu trabalho corretamente sem ser invadido por toxinas. No entanto, quando você entrar por anos em itens saudáveis, como aqueles associados com a dieta de todos os americanos - donuts, frango frito e hambúrgueres - o seu fígado entope, tornando-se gordos e tóxicos.

As condições tais como diabetes e obesidade que estão normalmente associadas a um coração entupido também estão ligados a um fígado entupido.  De fato, os danos corporais começa no fígado antes de cobras que se forma para o coração. Mas aqui está a boa notícia: Seu fígado pode literalmente se regenerar.

  Para reiniciar o seu fígado, tente estas duas soluções simples:

 Manhã: bebida Dr. Oz Fígado Elixir Diárias

 Ingredientes:
  ¼ xícara de água morna
 Suco de limão cunha
2 gotas de molho de pimenta

 Água quente ajuda a digestão, o suco de limão contém vitamina C, um potente antioxidante que ajuda a inflamação do fígado calma e proteger danos livre sagainst radical.  Molho de pimenta contém capsaicina, que aumenta o fluxo de sangue e determinadas enzimas responsáveis ​​pela desintoxicação do fígado.

Beba Elixir Dr. Oz Fígado da manhã diário. Além deste cocktail, reduzir o consumo de doces, alimentos gordurosos e álcool.

 2: Coma 3 Taças de  Verduras amargas ou vegetais crucíferos Diárias
Verduras amargas incluem rúcula, escarola, folhas de dente de leão e espinafre. O sabor amargo nesses  alimentos realmente desintoxica o fígado, aumentando o fluxo biliar, enquanto os verdes-se eliminar as toxinas. vegetais crucíferos , incluindo brócolis, couve-flor e couve de Bruxelas também a função hepática ajuda. Escolha qualquer combinação que você quer e comê-los crus ou cozidos. Comer estes alimentos vegetais diariamente não só irá ajudar a reiniciar o fígado, mas também fazer a diferença na sua saúde geral.

3. Reinicie seu coração
Se você deseja reiniciar o seu corpo, o órgão número um, você deve levar em consideração é o seu coração.  Doenças do coração vem em muitas formas e tem muitas causas diferentes- de fatores hereditários ra estilo de vida pobre.   Pressão arterial sistêmica (HAS) e colesterol alto pode aumentar a formação de placas no interior das artérias, o que pode desencadear um ataque cardíaco. A pressão arterial elevada também força o coração a bombear têm cada vez mais difícil, o que pode levar a um aumento do coração, que pode resultar em insuficiência cardíaca congestiva. Com o tempo, a válvula aórtica pode calcificar e endurecer, impedindo o fluxo de sangue e fazendo com que o sangue vaze de volta para o coração. O que você pode não perceber é que estes problemas cardiovasculares podem ocorrer tão cedo como nos seus 20 anos.  Para reiniciar o seu coração, siga Garantia Estendida Dr. Oz para o seu coração.

Take 600mg DHA Omega-3 Supplement Daily Tome 600 mg de DHA Omega-3 Suplemento Diário
 Enquanto muitas pessoas sabem sobre a importância de tomar um suplemento omega-3 , nem todo mundo percebe que o DHA Omega-3 os ácidos graxos encontrados no óleo de peixe é o mais poderoso quando se trata de reduzir o colesterol, evitando a formação de novas placas, e reduzir os níveis de triglicerídeos . Verifique se o seu Omega-3 DHA é rotulado suplemento Omega-3. Tome Take 600 mg uma vez ao dia e armazená-lo na geladeira para fazer isso durar mais tempo.
 
 Se você tem mais de 40 anos, a dose baixa de aspirina 81 mg antes de deitar.
 Também conhecido como aspirina infantil , baixa dose de aspirina tem sido mostrado para reduzir a pressão arterial quando consumida antes de dormir.  Certifique-se de tomar este medicamento over-the-counter com 8 onças de água.  Beber meio copo antes e metade do copo depois de engolir a aspirina para evitar a irritação do estômago. Se você tem um distúrbio de sangramento ou tem uma história de úlceras no estômago, não se esqueça de verificar com o seu médico primeiro.

 Comer duas porções de Daily fibra solúvel

 Fibras solúveis encontradas em alimentos como aveia, maçãs, peras, frutas cítricas, feijões, ervilhas, cenouras quinoa, cevada e pavios colesterol ruim longe de suas artérias. Aim for two servings per day. Apontar para duas porções por dia. Certifique-se de aumentar a ingestão de fibras gradualmente para evitar o gás. E bebida com água em abundância desde a fibra não pode fazer o seu trabalho em um sistema de desidratação.



 

6 comentários :

  1. B0M DIA!

    SOMOS DO SIGA-ME. QUE ÓTIMO! ESTOU TE SEGUINDO

    SEU BLOG É SHOW!

    ABREIJOS :t

    WWW.PANOSEART.COM
    WWW.ELTECNOLOGIAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. B0M DIA!

    SOMOS DO SIGA-ME. QUE ÓTIMO! ESTOU TE SEGUINDO

    SEU BLOG É SHOW!

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM
    WWW.ELTECNOLOGIAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. @FÁTIMA AMORim

    Amei que veio prestigiar o meu blog sua visia é muito importante para mim. me aguarde que irei retribuir a visita bjs

    ResponderExcluir
  4. O assunto abordado é de extrema importância. Eu convivo com o problema da tireóide e não é fácil seguir o tratamento, minha amiga.
    Mas, hoje vim para conhecer seu blog e digo: amei!
    Vou seguir seus passos e deixar meu link para uma futura visita.
    http://ednarslima.blogspot.com.br/

    Ah, venha conhecer novos amigos também. Somos educadores multiplicadores. O link está na lateral do meu blog.
    Maravilhoso foi te conhecer!

    ResponderExcluir
  5. @Edna Ribeiro

    Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog e que gostou dos assuntos abordados. Pois é, eu sei como é difícil conviver com certos problemas de saúde, meu marido também tem problemas com a tireóide e vive numa luta já meu problema é a hipertensaõ crônica e o disturbio de ânsiedade esses são dois outros assuntos que trarei em breve pois o hipertenso sobre pk tudo tem um teor de sódio muito alto. Pode aguardar inha visita logo passarei por lá para da o meu alô. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Laodicéia11/4/16

    Olá! Hoje eu assisti o programa do Dr.Oz e vi essa matéria nl canal Sony. Perdi os ingredientes para reiniciar o fígado e qdo pesquizei no Google achei seu blog. Foi ótimo. Ja anotei tudo Muito bom . um abraço

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>