Meu coração é BU

Dicas para o Reveillon com Isabella Fiorentino


8 comentários :

  1. :q muito legal as dicas, parabens!!!
    ]
    já sou uma seguidora. Bjs alê

    ResponderExcluir
  2. Parabens, teu blog é massa ammo as dicas.

    tbm sou uma seguidora. bjs maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen, boa tarde!

    Seja bem vinda em meu blog. Obrigada por me seguir e pelas palavras.

    Já estou lhe seguindo também.

    Que você tenha um lindo ano novo, cheios de bençãos.

    Fique com Deus.

    Leide

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas pelo carinho. Já retribui a visita a cada uma de vocês, voltem mais vezes será um prazer recebe-las.

    Desejo um 2013 cheio de muita saúde e paz a todas.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    Belo blog...
    Seguindo,espero sua visitinha la nomeu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,
    :t
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz em receber sua visita e mais ainda tendo você como seguidora, é claro que retribuirei a visita. Bjs e um 2013 repleto de muitas bençãos, saúde e muita paz para você e todos os seus familiares.:t

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...
    Então, a colcha vermelha é aquele ponto ripple...em qualquer lugar vc o encontra...é só clikar em imagens do google em gráficos de ponto ripple de crochÊ ou zig zag...existem vários...eu fiz o mais tapadinho....é fácil, mas demora...rsrs

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Voi procurar sim, achei linda, eu to fazendo uma cortina para minha sala pense é 4 de largura por 2,80 de altura é mole?...kkkkkk só Deus sabe qdo termino pk sempre que começo um trabalho grande tbm começo logo outro e to fazendo uma blusa e terminando as almofadas da sala ja conclui 4 que estão no meu sofá.. bjs:p

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>