Meu coração é BU

Selagem Térmica Caseira.



Selagem térmica capilar caseira. 1 ampola de semi di lino 10 ml eu uso alfaparf queratina liquida 10 ml cabelo curto, 15 ml cabelos médios e 20 ml cabelos longos eu uso a da niely gold 3 coheres de sopa de mascara reconstrutora(branca) eu uso a tressemé. Cuidado a queratina qdo usada em excesso deixa os fios duros e porosos. Misture todos os produtos num recipiente plástico e misture bem com um pincel. lave os cabelos com shampoo anti resíduo por 2 vezes, retire todo o excesso de agira com o secador no jato frio. depois divida os cabelos em mechas finas e va aplicando o produto com o auxilio do pincel passe um pente fino para distribur bem o creme escove essa mecha com o secador e em seguida pranche 6 vezes, repita o mesmo procedimento em todo o cabelo até finalizar, espere o cabelo esfriar mais ou menos 20 a 30 minutos e enxage com agua fria. Após finalize como achar melhor faça uma escova ou pranche fica a sua escolha.




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>