Meu coração é BU

Novidade

  
Que eu sou louca por produtos de cabeos não é novidades alguma, que eu tenho a mania de comprar a linha completa de cada produto também não é...kkk

Então minhas lindas,  nas minhas visitinhas pelas lojas de cosméticos , encontrei essa novidade da NOVEX eu confesso que já usei de tudo que é produto dessa marca e confesso que amo e muito alguns produtos emtre eles está essa linha. de Sistema deTratamento Intensivo com Argan.


 

Tratamento Completo para Brilho e Reparação

Extraído das sementes de Argan, árvore típica de Marrocos, o óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, Novex Óleo de Argan é a jóia que vai deixar os seus cabelos restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.


O Sistema de Tratamento Intensivo Completo com Óleo de Argan lhe proporciona restauração, nutrição absoluta e blindagem capilar.

Conhecido como Ouro do Marrocos por suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante antioxidante natural que combate os radicais livres, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz.

A Embelleze trouxe um conceito inovador e valioso para garantir um resultado fantástico: reuniu da lavagem à finalização, 5 produtos enriquecidos com o mais puro Óleo de Argan que em conjunto realizam um tratamento que revitaliza completamente os fios deixando-os mais nutridos, hidratados e lindos como nunca

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>