Meu coração é BU

Hidratação Intensiva


Hidratação Intensiva SOS BioCaleHoje meus cabelos foram tratados apenas com a linha Matizadora BioCale shampoo, condicionador e após apliquei a Hidratação Intensiva SOS BioCale pois queria ver o resultado usando toda a linha.
Geralmente eu turbino as minhas mascaras de hidratação agregando outros produtinhos nela, mais a SOS eu resolvi usar só ela sem adicionar nada, deixei apenas 20 minutinhos nos cabelos e enxaguei muito bem em seguida usei o Leave-In da linha matizadora Violeta BioCale pois eu queria ver se ele deixava os cabelos pesados quando eu escovasse os cabelos bem, o resultado foi super marah pois após a escova percebi que os fios estavam leves soltinhos macios e muito, mais muito hidratados sem contar o cheiro delicioso do Leave-In e da Hidratação SOS..
.As fotos eu tirei logo em seguida a hidratação para vcs conferirem o resultado.
Bem bjs a todos e até a próxima.



                                                   
 

Um comentário :

  1. Cris. B disse... [Responder Comentário] Olá!! Acabei de conhecer o seu blog atraves do blog de uma querida amiga e adorei tudo por aqui. Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. :) Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá. bjinhos!





    25/11/12 Cris. B disse.. Fico muito feliz de verdade que tenha gostado do meu cantinho, tbm adorei o seu blog, achei ele lindo demais, estou tentando mexer no meu pra deixar ele lindo assim que nem o seu. Tbm amei as dicas que vc posta. Minha linda, seja muito bem vinda, desejo de coração que esse seja o orimeiro passo para uma bela amizade;. bjim!

    Remover conteúdo | Excluir | Spam

















    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>