Meu coração é BU

Cuidados Intensivos

                                       

                         Ontem já passava das 22:00hrs quando uma cliente nos procurou e conversa vão conversa vem ela acabou mencionando a terrível experiência que a filha teve com uma cabelereira que se diz "profissional"  Pensem no desespero da garota ao ver seus cabelos derreterem e caindo aos montes sem ela nada poder fazer. Sabe o que é pior? é que a suposta cabelereira não deu suporte e nem apoio algum a garota. A garota claro não querendo ficar careca para sempre tem gasto o que pode e o que não pode para recuperar os fios, vou ajuda-la como puder e em breve ela virá aqui da seu depoimento e colocar as fotos do antes e depois pra vocês.

Tomem bastante cuidado ao entregar os seus cabelos nas mãos de algum profissional, antes procurem saber se realmente é confiável procure conhecer alguém que já tenha feito algum procedimento químico com ele. Todo cuidado é pouco nessa hora.                                        

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meninas, um horror mesmo. Devemos ter muito cuidado ao escolher um professional para cuidar de nossos cabelos. em Cuidados Intensivos

    Remover conteúdo | Excluir | Spam


    carmen Diniz


    em 21/11/12








    Nossa, deu aflição esta história da menina com os cabelos derretendo. Por isso que é tão importante ter referências sobre o profissional. Carmen, passei para conhecer o seu blog, muito boas as dicas que vi por aqui. Bjo. http://blogdahannah.com em Cuidados Intensivos




    Hannah


    em 18/11/12








    Nossa que história hein, olha eu tenho verdadeiro chodó com o meu cabelo, cuido muuito dele. Eu sou "A loka dos produtos de cabelo"..Enfim adorei a dica e como sou entrometida..estou participando do seu blog,rs. Beijos Dá uma passadinha:http://talitadalossi.blogspot.com.br/ em Cuidados Intensivos


    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>