Meu coração é BU

Shampoo BioCale

Olá pessoal to aqui de volta.

Hoje vou falar do shampoo violeta da BIOCALE  que eu vendo mais ainda não tinha usado pois não se faz necesário o uso do kit(shampoo e matizador) nos meus cabelos visto que ele não está nem nunca esteve precisando usar os dois juntos. Então depois de tantas perguntas dos meus clientes resolvi testar hoje o shampoo e depois o matizador para ver que efeito daria nos meus cabelos...

Lavei como de costume com o shampoo  e repeti a aplicação mais uma vez e deixei agir por dois minutos e  enxaguei bem, o shampoo não embaraça nem resseca os fios e ainda abriu  super bem a cor e já pude ver a diferença nos fios entes mesmo de aplicar o matizador. Então apliquei o condicionador matizador violeta da BIOCALE que é o meu xodó deixei o matizador por 5 minutos e o resultado foi excelente dos dois produtos juntos, muito mais maciez, mais brilho e um acinzentado que Ameiiii.

Esse é o Kit de Shampoo e Matizador  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>