Meu coração é BU

Cauterização Caseira

Se vôce acha que cuidar dos seus cabelos só pode ser gastando fortunas em salões, é engano. Meus cabelos são lindos, forte e com um brilho enorme e não vivo em salão de beleza.
Toda semana terá aqui no Blog dicas de tudo o que faço para manter meus fios loiros sempre lindos.
Siga o nosso Blog e receberá notificação sempre que tiver um post novo.
                                                     



Cauterização Caseira:

15 ml de Bepantol Solução
15 ml de queratina liquida eu uso Niely Gold
10 ml de finalizador tbm uso da Niely Gold e o resultado e excelente nos fios.

.

 Misture tudo num deposito plástico.
Lave os cabelos com um shampoo anti resíduo eu uso o da Niely Gold poque ele não deixa resseca os meus cabelos desembaraço ainda no banho só com s dedos.
Após, retire 80% da umidade da cabelo e aplique a mistura mecha por mecha enluvando bem cada uma, aguarde 15 minutos e seque com o secador eu faço uma escova normal e só depois de ta 100% escovado eu passo a prancha umas 5 vezes em cada mecha.Deixe nos cabelos 24 hrs para um maior selamento das cutículas, o resultado é cabelos lindos, macios e fortes... eu faço isso a cada 45 dias só para manter a saúde e o brilho dos meus cabelos
.
Quer saber se os seus cabelos estão precisando de queratina?

coloque água num recipiente de preferência de vidro peque os cabelos que ficam na escova quando você penteia os cabelos e coloque nesse recipiente com agua, se os cabelos boiar é porque não está precisando de queratina.





                                    

Um comentário :

  1. Gostei da dica amiga,obrigada!Amei seu blog e já sou sua seguidora!Bjo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, seu comentário é muito importante para mim.
Xero com carinho

carmenmirtes@gmail.com

 

>